Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de Os Dez Mandamentos e Chiquititas

Redação - 11 de junho de 2015 - 06:22

OS DEZ MANDAMENTOS

Yunet revela para Bakenmut que é prima de Disebek. A vilã ameaça o general e diz que não permitirá que Nefertari deixe o palácio. Paser explica para a filha como será a vida como sacerdotisa. Anrão estranha a ausência de Apuki. Leila começa a trabalhar como escrava no forno coletivo. Eliseba diz que considera o bebê Oséias como seu filho. Disebek recrimina Bakenmut pelo envolvimento com Yunet. Zípora revela para Moisés que está preocupada com a família. Anibal e Menahem impedem as filhas de Jetro de pegarem água no poço. Seti e Ramsés conversam sobre o futuro do Egito. Tuya promete que levará Nayla para passar a noite com o faraó. Eliseba convida Uri e Bezalel para a cerimônia de circuncisão de Oséias. Anrão avista a comitiva de Ramsés se aproximando e decide chamar Apuki. Uri avisa Leila que irá ao palácio com Bezalel buscar ferramentas com Hur. Seti convida Tuya para um passeio. Apuki é avisado sobre a presença de Ramsés em seu trabalho. O príncipe caminha pelas obras ao lado de Anrão. Tuya e Seti passeiam felizes às margens do Nilo.

Uri e Bezalel convidam Hur para a cerimônia de Oséias. Apuki fica confuso ao descobrir que Anrão quem mandou lhe chamar. Jetro fica sabendo da atitude dos filhos de Baruk. Hur convida Gahiji para acompanha-lo na cerimônia de circuncisão do filho de Amália. Seti decide conversar com Henutmire. Yunet diz que o lugar de Nefertari é ao lado do rei do Egito. Seti pede perdão a Henutmire e ela fica quieta. Yunet acerta os últimos detalhes do plano misterioso com Bakenmut. Nayla fica ansiosa para passar a noite com o rei e Yunet esconde a peruca dela. A vilã finge que Karoma também acompanhará Nefertari até Waset. Joquebede e Miriã arrumam tudo para a cerimônia de Oséias.

Karoma chama Ikeni para uma conversa em particular, deixando apenas Bakenmut vigiando o faraó. Usando um véu de maneira sedutora, Yunet entra no quarto do faraó passando por outra pessoa e diz que veio substituir a esposa secundária. Nayla se desespera enquanto procura a peruca. Yunet seduz Seti e coloca um pó em sua bebida. Nayla veste outra peruca e segue para o quarto do faraó. Bakenmut fica tenso enquanto monta guarda na porta do quarto do rei. Seti começa a passar mal e Yunet revela sua verdadeira identidade. A vilã o provoca revelando que Tuya se deitou com outro e o deixa agonizando. Nayla entra no quarto e vê Seti morto. Ela grita desesperada pedindo socorro.

CHIQUITITAS

Lúcia mostra para os garotos onde encontrou o “Ovo dos desejos”. Os meninos vem a porta secreta e uma palavra sem sentido escrita na parede. Eles acreditam que lá fica o tesouro. Samuca diz que eles precisam pensar em todos os elementos e que assim conseguiram abrir a porta num outro momento.

Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto. O menino está preocupado, pois foi pressionado pelos ex-parceiros de rua a roubar algum objeto da casa de Eduarda para eles. Edgard vai até o orfanato e conversa com Bia, que pergunta o motivo dele não ter contado a verdade sobre Geraldo. O homem diz que ele estava tentando proteger Bia e que Geraldo não presta.

Duda assiste a um filme com Mili e revela que gostou dela bem mais do que gostou de Pata. Marian filma tudo escondida. Ana e Cris dizem para Bia que ela deveria escutar o que Geraldo tem a dizer. Na ilha deserta, Tobias tenta montar uma jangada com bambus. Na escola, Duda pede desculpa para Mili pela conversa que tiveram.

SIGA-NOS NO Google News