Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2007 08:10

Capítulos de O Profeta

Globo

Segunda-feira, 19/02/2007

Gui é liberada pra desfilar no bloco!

Gui diz a Arthur que uma mãe pode perder os filhos, se cometer crime grave e por isso está com medo. Sebo diz a Elizabeth que o estado de Julinho é grave. Tadeu foge de Vanessa. Tadeu descobre uma garrafa que Giácomo escondeu. Lance diz que vai junto com Maria. Júlio acusa Elizabeth, antes de adormecer por causa da sedação. Nuno reza por Elizabeth. Tadeu fica furioso com a viagem de Lance. Arthur entrevista Tarso, um advogado, que foge do cachorro. Barrão e Pipoca pedem para Gui desfilar no bloco. Luchino reclama da relação de Maria e Lance. Morgana avisa Elizabeth que Júlio morreu. Tadeu diz que precisa de Lance na padaria. Elizabeth encontra suas malas na porta e uma ordem de Maria para ela se mudar para o hotel. Arthur busca uma solução para Gui sair no bloco. Luchino, Maria e Lance vão a um restaurante. Tanaka libera Gui para sair no bloco. Marquinho pede para Lance não viajar. Elizabeth abre a porta, vê Juan e o beija. Lance pede a Maria que o ajude a encontrar um advogado para conseguir levar Marquinho para a Europa. Maria diz que é melhor Lance não viajar por enquanto.

Terça-feira, 20/02/2007

Elizabeth pede Juan em namoro!

Elizabeth chora e reclama da solidão. Juan diz que ficará perto dela sempre. Vanessa se entristece ao ver Arthur, que não gostava de carnaval, sambando com Gui. Tanaka deixa Gui passar a noite fora da cadeia e ela diz a Arthur que ficará com os filhos. Os homens fogem de Leila. Nirdo fica arrasado, pois não brilhou como madrinha de outro bloco. Lance pergunta se Maria desistiu dele. Maria nega e diz que ele pode ir daqui a um mês para Paris. Rosa interrompe uma conversa de Cândido com Mitiko. Cândido ameaça contar tudo caso Rosa não se encontre com ele. Gui manda os filhos tomarem cuidado com Elizabeth. Tadeu vibra quando Lance diz que não vai viajar. Marquinho garante a Lance que Maria o ama. Marquinho dá um sermão em Giácomo. Luchino oferece dinheiro a Lance se ele abrir mão do direito ao filho. Lance reage furioso. Laura pede dinheiro para manter o seu depoimento e mostra a foto do pai de Elizabeth, um caminhoneiro que passou pela cidade. Elizabeth rasga a foto. Elizabeth pede que Juan a namore. Morgana promete ajudar Lance, quando ele desconfia do contrato que Luchino está obrigando Maria a cumprir. Lance mostra o contrato para Arthur, que diz que Maria precisa só pagar uma multa. Gioconda e Vanessa viajam em um carro mandado por Juan e acabam no cortiço. Lance procura Maria, mas decide não contar nada quando percebe que ela está animada com a viagem. Arthur discute com Juan ao vê-lo com Elizabeth. Lance se despede de Maria.

Quarta-feira, 21/02/2007

Elizabeth pede a guarda dos filhos de Gui

Morgana afirma que Maria não sabe se gosta de Lance ou só quer viver no passado. Josephine não fala com a mãe. Juan manda duas colheres de prata para Vanessa e Gioconda, já que elas são pobres e só vão tomar sopa. Juan gosta quando Elizabeth diz que odeia Arthur. Gui fica sabendo que Elizabeth entrou com o pedido de guarda de seus filhos. Nirdo mostra o sítio para sua cliente Diná. Juan se alia a Elizabeth. Lance e Pipoca planejam assustar Diná. Mimi aperta a mão de Diná e finge ter uma visão. Arthur avisa Maria sobre o contrato. Maria discute com Luchino, pois não precisa voltar para a França. Lance anda sozinho na roda gigante, que enguiça. Maria pega uma bicicleta para voltar. Arthur procura a juíza Lucrécia. Mimi manda Diná evitar prédios velhos. Vanessa volta, decidida a ter um filho de Tadeu. A juíza Lucrécia adora a geléia de jaca. Lance desce da roda gigante pela armação só para abraçar Maria. Leila faz jogo duro com Tadeu que, logo depois, acaba se aproximando de Vanessa. Maria diz que vai ficar com Lance por toda a vida. Elizabeth leva Guguta para dar um flagrante em Átila com Joana. Elizabeth promete silêncio se ele renunciar à vice-presidência. Marquinho avisa o pai que o treinador de vôlei teve um acidente e ele indicou-o para o lugar. Lance vê uma entrevista de Maria na TV, na qual ela declara que vai largar a carreira por amor. Elizabeth diz a Juan que precisam separar Maria e Lance. Gui é solta até o julgamento, marcado para a semana seguinte. Efigênia, do Juizado de Menores, vai ao sítio e diz que recebeu uma denúncia que os filhos de Gui estão em um local prestes a desabar.

Quinta-feira, 22/02/2007

Marquinho conta a Lance sobre o que Dorinha fez no passado

Arthur finge passar mal. Ed e Cândido escondem as crianças. Marquinho diz que Plácido vetou o nome de Lance como técnico. Tadeu ameaça contar para Lance a armação de Dorinha no passado, se ela não convencer Plácido a aceitar o irmão como técnico. Marquinho ouve tudo. Lance lembra que Alma dançava em uma boate. Gui se irrita por Arthur não saber onde estão as crianças. Juan oferece um emprego para Maria. Marquinho conta para o pai que Dorinha inventou a história que o afastou de Maria no passado. Gui propõe abrir mão da herança dos filhos, desde que Elizabeth deixe-os em paz. Maria se oferece para trabalhar como chef no restaurante de Juan. Elizabeth diz que Gui não pode abrir mão da herança dos filhos e que vai continuar com o processo. Efigênia adora as coxinhas preparadas por Gui. Elizabeth fica perturbada com a presença de Arthur. Gui diz que precisam encontrar alguém que confirme que Caco fugiu da ambulância do sanatório no dia de sua morte. Juan detesta a comida de Maria, mas disfarça. Lance diz a Dorinha que perdeu anos de sua vida por causa da mentira dela. Arthur é imobilizado no sanatório quando faz perguntas sobre Caco. Lance salva Arthur. Deodato confirma que Alma é dançarina. Lance acompanha Marquinho em uma competição. Morgana e Maria vão ver o show de Flávia Furacão e constatam que a dançarina é Alma. Juan decide usar Vanessa para conquistar Lance. Lance encontra Husseim trabalhando no hotel no Rio.

Sexta-feira, 23/02/2007

Lance reencontra Hussein e o convida para morar em Deus me Livre

Arthur decide encontrar quem levou Caco do sanatório para a cidade. Dorinha diz a Tadeu que Marquinho nem se despediu dela. Lance convida Husseim para morar em Deus Me Livre. Elizabeth manda Vanessa se aproximar de Lance em troca de um cartão de crédito por seis meses. Alma sai correndo ao ver Morgana e Maria, e é atropelada. Gui acha que Deodato transportou Caco. Husseim conta para Lance que quebrou tanto copo que tem que ficar no hotel mais alguns meses para pagar a dívida. Alma conta para Morgana e Maria que viveu na fazenda e que, quando o filho de Irina nasceu, a mãe mandou que sumissem com ele, para Merlim não pegá-lo. Alma diz, ainda, que o neném era moreno e que sua mãe sabe para onde foi levado. Arthur pressiona Deodato. Lance tenta convencer a diretora do hotel a liberar Husseim. Maria pergunta a Morgana se ela sabe quem é seu meio-irmão, mas ela nega. Deodato concorda em testemunhar a favor de Gui. Dorinha conta para Maria o que aconteceu no passado. Tadeu consola Dorinha e a beija, mas ela o empurra. Maria Celina se apresenta a Arthur para ser advogada de Gui. Vanessa encontra Lance na praia. Vanessa finge se afogar, e Lance a salva. Juan fotografa a cena. Morgana se impressiona quando percebe que Elizabeth pensa em intervir na gravidez de Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)