Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de O Profeta

Globo - 07 de janeiro de 2007 - 06:19

Segunda-feira, 08/01/2007

Noivo seqüestrado

Clóvis vê a bagunça que Sônia fez ao procurar o diário de Laura no armário e exige explicações. Sônia afirma para Clóvis que estava escolhendo um vestido para ficar bonita para ele. Clóvis continua desconfiado. Camilo e Paulito mandam seqüestrarem Tony, para impedi-lo de chegar ao casamento. Isaías vê, mas acha melhor não interferir. Marcos tem uma visão de Tony sendo seqüestrado e pede que Ester atrase ao máximo a chegada de Baby na igreja. Clóvis fala para Flávio que Marcos gosta de chamar a atenção. Ruth aposta com Camilo que ele não conseguirá conquistar Carola. Tony é largado na beira de uma estrada. Miriam garante a Marcos que Wanda está envolvida no sumiço de Tony. Marcos exige que Wanda lhe diga onde está Tony, mas ela finge não saber de nada. Clóvis expulsa Marcos da fábrica. Marcos tem uma visão de onde Tony está. Baby percebe que Tony ainda não chegou e começa a chorar. Tony desmaia.

Terça-feira, 09/01/2007

Desmascarada!

Marcos encontra Tony na beira da estrada. Ester comenta com o delegado que Marcos teve uma visão de Tony. O delegado decide ir atrás de Tony e Baby. Isaías tenta contar ao delegado o que viu, mas ele não lhe dá ouvidos. O delegado pergunta a Wanda onde está Tony, mas ela afirma que não sabe. Tony chega na igreja e descobre que Baby foi embora com o delegado. Benjamim avisa Baby que Tony está na igreja e ela vai encontrá-lo. Wanda afirma para Alceu que Tony a desonrou e ele decide impedir o casamento. Isaías revela que viu Tony sendo abordado, mas não tem coragem de contar que viu Paulito e Camilo observando. Alceu descobre tudo o que Wanda fez para separar Baby e Tony e fica muito decepcionado. Natália afirma para Dedé que tem vergonha de ser sua filha. Piragibe ouve. Clóvis exige que Sônia diga a Marcos que não o ama mais.

Quarta-feira, 10/01/2007

Aviso do além

Clóvis exige que Sônia convide Marcos para ir até sua casa e lhe diga que não o ama mais, e avisa que estará escondido observando a conversa. Piragibe fica muito decepcionado ao saber que Natália tem vergonha de Dedé e a manda contar a verdade a todos, começando por Analu. Natália sai correndo ao ver Analu, sem coragem de lhe contar a verdade. Analu fala para Natália que já sabia de tudo e garante que elas podem continuar a ser amigas. Tony e Baby se casam. Camilo se insinua para Carola. Carola se deixa envolver por Camilo mas, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos por Arnaldo. Arnaldo repreende Carola. Sônia pede que Marcos venha vê-la em sua casa. Carola teme que seja uma armadilha de Clóvis e decide que ela e Arnaldo vão acompanhar Marcos. Clóvis deixa claro para Sônia que será capaz de acabar com ela e Marcos se ela não fizer o que ele mandar. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, que o aconselha a não se apresentar na televisão.

SIGA-NOS NO Google News