Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2015 06:18

Capítulos de Malhação e Rei do Gado

Redação

MALHAÇÃO

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família. Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

REI DO GADO

Liliana e Rosa conversam. Liliana ganha um carro de Marcos. Geraldino conta o que houve na noite em que Ralf morreu. Bruno liga para Leia, que conta que identificaram o helicóptero de Bruno e pegaram Geraldino. Marcos se preocupa. Geremias lamenta a partida de Luana. Otavio diz que tem medo de Rafaela. Marcos pergunta sobre Bruno para Julia. Rafaela diz a Judite que Otavio só quer saber da fazenda nova. Liliana agradece Marcos pelo carro. Leia recebe um telefonema do Delegado. Marita é interrogada. Zé Bento, Aparício, Lia e Lurdinha almoçam na mansão. Marcos e Liliana almoçam juntos. O Delegado de Guaxupé visita a casa de Geremias. Dimas conta para Julia que Bruno foi atrás de um advogado. Bruno dá ordem para seu empregado ir atrás de Regino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)