Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje: Rei do Gado, Império, Boogie Oogie e Alto Astral

Redação - 18 de fevereiro de 2015 - 06:07

REI DO GADO

Léia pensa em matar Ralf, mas desiste. Bruno e Léia conversam pelo telefone. O Presidente liga para Bruno Mezenga para dizer que estará presente no casamento de Marcos e Liliana. Leia diz que não levará Ralf ao casamento. Lia fala para Bruno Mezenga que Marcos não quer se casar. Judite e Geremias conversam sobre os Mezenga.

IMPÉRIO

Todos esperam Xana se arrumar para ir para o sambódromo. Xênia manda Pietro seguir a van de Juliane. Silviano chora em sua casa. Daniele tenta intimidar José Pedro e depois encontra a fantasia de Maurílio. Magnólia e Severo se surpreendem com o camarote no sambódromo. Cláudio volta para casa com a família. Carmem ouve Helena falar com Salvador sobre uma exposição. Começa o desfile da Unidos de Santa Teresa.

BOOGIE OOGIE

Susana confessa a Cristina que armou para conseguir seu diamante. Beto dá um ultimato em Carlota. Rafael aconselha Sandra a não denunciar Carlota. Susana se encontra com Fernando. Cristina conta para Carlota que Fernando se uniu a Susana para descobrir seu segredo. Leonor prepara uma surpresa para Elísio. Beatriz leva Cláudia para o trabalho. Rafael e Sandra pedem que Vitória os leve até Corvo. Carlota confirma que a tiara que Homero roubou é falsa. Vicente dança com Augusta. Cristina desafia o receptador de diamantes e o homem avisa a Ágata. Fernando diz que não pode ajudar Susana. Cristina é atropelada e tem sua bolsa roubada.

ALTO ASTRAL

Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada à jornalista. Gaby tira Azeitona do quarto de Samantha ao ver a tia explorando o menino. Manuel briga com Bélgica. O aplicativo de Samantha acaba gerando um “apagão” na internet. Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. César manda Samantha doar tudo que conseguiu com o aplicativo para uma ONG social. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty Santana será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto.

SIGA-NOS NO Google News