Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2015 05:06

Capítulos de hoje: Malhação, Rei do Gado, Alto Astral, Sete Vidas e Babilônia

Redação

MALHAÇÃO

Karina lamenta por Gael não ter assistido à sua vitória. Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Delma não aceita que Marcelo namore Roberta e os dois discutem. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Jade pede que Cobra se aproxime de Lucrécia. Marcelo e Delma se entendem e explicam a Pedro e Tomtom que, independente de seus novos relacionamentos, sempre serão uma família.

Nat aconselha Karina a voltar para casa, e a menina afirma que só voltará quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Sol e Wallace monitoram Dalva. Cobra enfrenta Lucrécia para ter Jade de volta. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

REI DO GADO

Marcos encontra Liliana e eles discutem. Marcos descobre que Rafaela vai se casar com Tavinho. Marcos viaja para Minas, mas desiste no meio do caminho. Tavinho fala com Marcos e conta que vai se casar com Marieta. Rafaela fala para Marcos que agora é Marieta e manda ele esquece-la. Marcos fica preocupado. Luana e Bruno conversam sobre Regino e os sem terras. Regino e Jacira conversam sobre os programas do governo. Senador Caxias conversa com carroceiros. Rosa liga para a casa do marido mas não o encontra. Rosa desconfia que Caxias tenha um caso com sua funcionaria. Leia sente ciúmes de Ralf. Suzane e o marido brigam por causa de Ralf. Marcos sente falta de Rafaela. Aparício e Zé Bento saem para beber e encontram fãs. Lia procura Aparício mas não o encontra em casa. Bruno e Luana vão atrás da certidão de nascimento da moça. Judite e Rafaela conversam sobre o casamento. Tavinho e Geremias conversam sobre as histórias da familia Berdinazi. Marcos pensa em Rafaela e decide viajar para Minas. Bruno e Luana chegam em Ribeirão. Bruno diz que Rafaela esta enganando Marcos. Pirilampo e Saracura fazem um show no bar.

ALTO ASTRAL

Caíque desconfia de que Marcos chantageou Laura é que ela se casou para proteger Bia. Laura sente a presença de Bella. Aurélia comenta com Suzana que está preocupada com a aproximação de Sueli e Azeitona. Suzana leva um susto ao ver Oscar em seu quarto e pede socorro a Gaby. Laura comenta com Itália que não quer que Marcos saiba de sua gravidez. Afeganistão encontra o atestado de óbito de Cidinha. Caíque diz a Laura que já sabe sobre a chantagem de Marcos e pede para a jornalista se abrir com ele. Marcos ordena que Caíque se afaste de Laura.

BABILÔNIA

Regina discute com Cris. Inês compra o perfume que Marta usava. Aderbal gosta de saber que foi procurado por um representante da Souza Rangel. Cris questiona Valdecir sobre Regina. Cris vai à casa de Vinícius e seu brinco cai no quarto do advogado sem que eles percebam. Carlos Alberto repreende Diogo pela falta de concentração no treino. Beatriz se irrita com a indiferença de Diogo e decide ficar com Pedro. Nelson faz aula de slackline com Ivan e Rafael. Sônia se aproxima de Norberto. Alice e Evandro se esbarram na rua. Inês copia o estilo de Marta. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Zélia. Inês se aproxima de Evandro, que se emociona ao sentir o perfume de Marta.

SETE VIDAS

Júlia conta que não é irmã de Pedro e Edgard fica transtornado. Pedro conversa com João/Miguel sobre Júlia. Júlia pede para se separar de Edgard. João/Miguel sugere que Pedro se separe de Taís. Isabel incentiva Luís a se dedicar mais para reconquistar os filhos. Branca culpa Sofia e Luca por provocar um acidente e Esther observa a cena. Laila e Luís apoiam Júlia. Irene decide adotar uma criança. Iara e Virgínia assistem a uma apresentação de Arthurzinho. Júlia conta para Elisa que se separou de Edgard. Taís volta de viagem e conta para Pedro que está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)