Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de todas as novelas da Globo

Globo - 21 de setembro de 2005 - 06:27

Malhação
Bernardo tem certeza que alguém quer prejudicá-lo. Marta diz que o alertou do erro de procurar uma testemunha. Natasha marca uma reunião no Giga para que João conheça Renzo. Vilma acha que Download estava dispensando um cliente pelo telefone, mas ele conta que era Rico. Marcão confessa para João que ficou muito magoado com a atitude de Kiko. Amanda acha que o menino deveria pedir desculpas a Marcão, mas ele diz que agora é uma celebridade. Pasqualete avisa que vai viajar e que Betina ficará encarregada da festa de fim de ano. Vilma pergunta se o trailer não é pequeno para Rico. Ele responde que está muito bem. Ela não tem coragem de despejá-lo, mas dá indícios de que há algo errado. Betina sugere fazer umas pulseiras de borracha coloridas para conseguir dinheiro para a festa. João sente ciúmes de Renzo. Kiko vibra, porque vai trabalhar com a modelo badalada Patty Blue. Vilma diz que Rico percebeu que está sendo tratado mal pela turma do Giga. Aline fica triste quando Léo inventa uma desculpa para não jogar com ela. Natasha manda João deixar de ser ciumento. Bernardo se desanima depois da audiência. Léo fica surpreso ao saber por Download que Aline está interessada nele. Urubu consegue pulseiras em consignação. Betina vibra.



Alma Gêmea
Rafael diz que a amou muito. Serena insiste que ele sempre quis que ela se tornasse Luna. Ele fala que se a alma é a mesma, ele não poderia querer mudá-la. Serena diz que pode ter a mesma alma de Luna, mas que é outra pessoa. A mestiça explica ao botânico que ele amava um fantasma, não uma pessoa. Ivan segura Hélio. Cristina invade a estufa. Rafael reage, enquanto Cristina diz que é sua noiva e tem direito de entrar. Serena avisa que vai contar tudo o que sabe sobre ela. Olívia nega ter tido uma crise de ciúmes, quando Vitório confessa que adorou. Serena diz que Cristina criou a situação para afastá-la de Rafael. Serena diz a Hélio que está disposta a descobrir toda a verdade sobre Luna. Eurico ajuda Zulmira a arrumar a casa. Serena procura Adelaide, mas Agnes a manda embora. Eliete conta para Divina que Osvaldo flertou com Yolanda da sorveteria. Eliete pressiona Osvaldo para decidir se quer ficar com ela, senão acaba com seu casamento. Eliete sugere que Yolanda alugue uma vaga na pensão. Osvaldo promete ajudar Yolanda. Clarice diz a Divina que existe uma mulher forte entre ela e seu marido. Yolanda aguarda a chegada de Divina. Osvaldo garante que Yolanda vai adorar a sua mulher. Dalila sente o bebê se mexer. Raul chega e não dá a menor importância. Serena diz a Adelaide que quer descobrir tudo sobre a sua alma.



A Lua me disse
Sílvia e Gustavo aconselham Heloísa a denunciar Tadeu para a polícia. Pedro leva Soraya para o hospital. Adilson se recusa a assinar os documentos. Adalgisa e Geórgia correm para o hospital ao saber que Soraya vai ter o bebê. Arthur procura o contrato da Garbor Trade na mesma gaveta, onde o havia encontrado antes e se amedronta ao ver que Ester o tirou dali. Marisinha exige que Agenor lhe entregue a última parte de seu livro. Murilinho pede para Marisinha ir com ele para o hospital, pois quer estar lá quando o filho de Soraya nascer. Adail falsifica a assinatura de Adilson nos documentos. O médico avisa a Alberto que Beatriz pode nunca mais acordar do coma. Adail mostra os documentos a Tadeu e sugere que ele demita Adilson. Heloísa fica eufórica após denunciar Tadeu. Ademilde avisa Naíde que vai parar de pensar em namorado e se concentrar apenas em recuperar o Frango. Geórgia sugere a Pedro e Murilinho que recolham logo o material para fazer o exame de DNA. Gustavo decide dar uma festa em seu apartamento para todos os seus amigos. Arthur conta para Gustavo que viu o contrato da Garbor Trade na casa de Ester. Odorico fala para Latoya que Tadeu foi fotografado na casa de Heloísa no dia da festa de São João. O bebê de Soraya nasce. Agenor pede que Mildred lhe devolva a parte final do livro de Marisinha, mas ela se recusa. Leontina exige que Madô peça uma pensão ao Conde de Chanterville. Madô, porém, não concorda. Soraya garante a Pedro que ele é o pai de seu filho. Roma fala da foto para Tadeu.


América
O médium se aproxima de Tião. Sol vai embora. Tião conta ao espírita que Bandido, não se sabe de onde, chegou em um dia em que ele estava muito triste por causa de uma mulher. O médium pergunta se era a mulher que estava do outro lado da cerca. Sol se emociona ao saber que Tião vai ser pai. Tião leva o médium a sua casa. Zé Higino diz que não acredita em espíritos. O médium garante que Acácio está naquela sala, contente por ver todos reunidos. May fica indignada com a pergunta de Miss Jane e nega ter algum envolvimento na prisão de Sol. Ed defende May. Quando ele sai, Miss Jane diz a ela que está impressionada com sua capacidade de dissimulação. May argumenta que não poderia confessar na frente de Ed, deixando claro que foi a responsável pela denúncia contra Sol. Raíssa quase atropela Lurdinha. Lurdinha diz a Glauco que vai arrumar um advogado para tratar da separação litigiosa e liga para Vera, pedindo uma indicação. Vera disfarça porque Nina está próxima. Haydée liga para Nina e conta sobre o pedido de divórcio. Nina pergunta a Vera se Lurdinha comentou sobre Glauco estar atrás de um advogado, mas ela nega. Dinho comenta com Tião seu receio de que Sinval esteja vivo, pois não quer perder Neuta. Ele pensa em se consultar com o médium, para tentar descobrir se Sinval morreu mesmo.Ed e May chegam ao Rio. Lurdinha se chateia, porque Vera não quer se envolver no divórcio de Glauco. Jatobá explica a Lurdinha que Vera está numa saia justa, porque é sócia de Nina e trabalha com ela. Haydée se assusta quando Raíssa diz que vai ficar noiva no baile funk. Sol aparece à porta da casa de Neuta no momento em que Simone e Tião saem de sua casa.

SIGA-NOS NO Google News