Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Rei do Gado, Império, Alto Astral e Boogie Oogie

Redação - 09 de fevereiro de 2015 - 06:31

BOOGIE OOGIE

Fernando pede para Madalena deixar Carlota na mansão até o julgamento de Susana. Vitória mostra a boutique para Beatriz. Fernando questiona Vitória sobre o Corvo. Leonor se atrapalha com as tarefas domésticas. Madalena confirma que Augusta terá que deixar sua casa. Sandra encontra Ágata na delegacia. Otávio impressiona Alessandra com seus passos de dança. Mário apoia a gravidez de Gilda. Sandra pergunta para Gustavo sobre o Corvo. Artur pensa em comprar a parte de Susana na Star Trip. Diana acredita que não pode ter filhos. Sandra recebe uma nova revista de Ágata e constata que Carlota pode ser a responsável pelos atropelamentos de Ivan, Odete, Júlia e Renan Fischer.

IMPÉRIO

Cristina impede Cora de falar com José Alfredo. Josué ouve Merival se declarar para Maria Marta. Maria Marta chora ao ver Maria Ísis com José Alfredo. Noely se apresenta para Magnólia como uma fã e consegue um emprego com ela. Carmem desconfia de Orville. José Alfredo acredita que Merival possa ser um de seus inimigos. Maurílio instala uma câmera na sala de José Alfredo. Silviano se recusa a sentar-se à mesa com a família de Maria Marta e todos estranham. Leonardo ouve Felipe ameaçar Enrico e avisa a Cláudio. José Alfredo leva Maria Ísis para seu quarto na mansão. Érika e Robertão se assustam com Noely. Cora questiona Cristina sobre a festa em homenagem ao Comendador. Cláudio é ferido por Felipe no lugar de Enrico. José Alfredo conversa com Merival.

ALTO ASTRAL

Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. César demonstra a Suzana que gostaria de ser uma pessoa melhor. Caíque se assusta ao dar de cara com Ana Dirce e Meire na mansão. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Bia se revolta com a forma com que Gustavo fala com Vicente. Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas Caíque estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital.

REI DO GADO

Léia conversa com Ralf por telefone e o investigador grava. Liliana não conta para a mãe quem é o pai de seu filho. Bruno ouve as gravações do investigador e fica chocado. Bruno pede foto de Léia com Ralf. O Senador Caxias fala para Bruno que Liliana lhe pediu para arrumar um emprego para Marcos, e ele atendeu ao pedido da filha. Marcos visita Geremias e conhece Marieta. Marcos não revela seu nome verdadeiro. Geremias convida Marcos para ver a ordenha da fazenda. Marieta pensa em Marcos. Dr Fausto demonstra ciume de Marieta. Ela pergunta se o advogado tem notícia de Olegário. Fausto procura o corpo do funcionário e não encontra. Fausto se desespera. Geremias convida Marcos para dormir na fazenda. Lia conversa com o pai sobre o divórcio. Bruno se preocupa com o sumiço de Marcos. Léia diz para o amante que tem medo que Bruno descubra o caso deles.

SIGA-NOS NO Google News