Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Rei do Gado, Império, Alto Astral e Boogie Oogie

Redação - 20 de fevereiro de 2015 - 06:24

REI DO GADO

Bruno Mezenga e Luana voltam para Ribeirão. Marcos diz que foi tudo bem em Brasília. Lia e Pirilampo curtem encontro amoroso. Lia chega em casa com Pirilampo e Bruno não gosta. Marcos conta para Bruno Mezenga que Lia e Pirilampo estão apaixonados e a irmã confirma. Ralf diz que vão sair pra “descansar” de Léia. Bruno briga com Lia. Lia fala para Pirilampo que ele precisa falar com seu pai. Bruno Mezenga conversa com seus filhos sobre Geremias Berdinazi. Pirilampo chega para conversar com Bruno Mezenga. O Rei do Gado humilha Pirilampo e diz que só o deixa se casar com Lia se ele arrumar dez mil cabeças de boi. Luana pergunta o motivo da exigência de Bruno e ele diz que foi uma forma de acabar com o casamento. Lia chora com Marcos. Lia visita Pirilampo. Léia desconfia de Ralf. Bruno Mezenga pergunta por Lia e Marcos tenta ajudar a irmã. Saracura diz que Pirilampo esta colocando tudo a perder por Lia. Lia pede dinheiro emprestado a Marcos e ao pai. Marcos enfrenta a raiva de Liliana. Marcos faz uma proposta e é expulso do local pela mãe de Liliana. Lia conta para Bruno que precisa do dinheiro para pagar a gravadora da dupla. Luana quer ajudar no serviço da casa e é impedida pelas empregadas. Geremias elogia trabalho de Marieta. Mãe de Liliana diz que não aceita o neto. Ralf diz que Léia tem que aceitá-lo do seu jeito ou voltar para Bruno. Geremias abre carta do filho de Olegário. Ele quer saber notícias do pai e chama Geremias de Ranzinza. Léia liga para Lia e fala que está com saudade dos filhos. Lia desconfia que a mãe está triste. Marcos resolve visitar a mãe. Regino sai da prisão e volta para a esposa. Luana fica feliz e Bruno fala que eles não são santos. Marcos pede para a mãe não mentir. Marcos fala para a mãe que Bruno é o professor de Luana. Ralf leva amante para o antigo apartamento. Bruno elogia o aprendizado de Luana. Ela tem uma lembrança repentina e Bruno faz muitas perguntas. Lia diz para a dupla que já tem o dinheiro para a gravadora. Liliana diz para o Senador que ela ama o Marcos. Léia confessa para Marcos que fez uma grande besteira. Marcos diz que vai matar Ralf. O Senador visita Bruno e pede desculpa pelo nervosismo do dia do casamento. No final da conversa, eles concordam que Marcos e Liliana podem viver juntos sem estarem casados. Marieta e Judite conversam sobre a saúde de Geremias. O Senador fala sobre o encontro com Bruno para Liliana e ela comemora. Marcos volta de São Paulo. Bruno pergunta se o filho vai honrar a promessa que fez e morar com Liliana. A mãe de Liliana discute com o Senador. Bruno diz que eles devem buscar Liliana. Geremias diz que vai oferecer um emprego para o filho de Olegário. Bruno fala com a mãe de Liliana e promete que que a filha vai ter todos os direitos de esposa.

IMPÉRIO

Silviano convida Lorraine para um café. Vicente consola Cristina. Antoninho e seus amigos comemoram o resultado da apuração. Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. José Alfredo desconfia de Silviano. Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador. José Pedro encontra com Bruna e a leva para tomar um sorvete. Maria Clara liga para Vicente para saber de Cora, e demonstra ciúmes por ele estar com Cristina. Cristina resolve ir em sua casa e Vicente pega carona com ela. Antoninho começa a festa na escola de samba. Enrico vai à casa de Leonardo e pede desculpas a ele.

BOOGIE OOGIE

Rafael expulsa Fernando e Susana de sua casa. Rafael e Sandra decidem contar o que descobriram para a polícia. Tadeu avisa a Susana que encontrou uma advogada para ela. Carlota anuncia que, após o enterro de Cristina, contará seu segredo para toda a família. Elísio, Beatriz e Sandra recebem a notificação para o julgamento de Susana. Artur confirma que dará um golpe em Célia. Diana fica abalada com a notícia sobre a morte de Cristina. Madalena avisa a Fernando que Carlota deixará a mansão. Carlota reclama por Beto não depositar mais dinheiro na sua conta. Artur mistura o documento da hipoteca do apartamento com contratos da Star Trip e entrega para Célia assinar. Cristina é enterrada. Mário e Gilda encontram o diamante de Cristina. Vitória ameaça Carlota para que ela revele seu segredo.

ALTO ASTRAL

Caíque explica para Laura que o espírito de Bella só fica bem quando os dois estão próximos. Caíque revela a Laura que não está com Samantha. Laura diz a Bia que precisa esquecer Caíque. Ricardo briga com Débora e pede que a namorada se afaste dos problemas de sua família. Leo expulsa Gustavo de sua casa. Marcelo sai de casa e Liz sente raiva do pai. Israel liga para a linha de ajuda, fala com Bia e a convida para jantar. Marcos desiste do casamento e procura Laura, dizendo que deixou Sueli no altar.

SIGA-NOS NO Google News