Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Rei do Gado, Alto Astral, Sete Vidas e Babilônia

Redação - 20 de março de 2015 - 06:10

REI DO GADO

Geremias diz para Tavinho que não vai dar herança para Luana. Saracura e Pirilampo se preparam para uma viagem e Lurdinha diz que vai junto. Ralf liga para Léia e a governanta atende. Judite diz para Tavinho que Geremias precisa dele. Geremias pensa em Rafaela. Tavinho pergunta para Judite quem matou Dr Fausto, e ela fala que encontrou uma arma no quarto do patrão. Locutor fala sobre reforma agrária. O Senador fala de seu encontro com os sem terra para outros políticos. Luana assiste aula no acampamento e vê Marcos e Rafaela se aproximando. Rafaela tenta convencer Luana a assumir sua identidade. Luana diz que não quer nada do tio que roubou o seu pai e fez mal para a sua família. Léia volta para Ribeirão e diz para Lia que pretende vender sua parte da herança. Luana ouve o apelo de Marcos e se despede dos sem terra e da professora. Lia diz para Léia que vai sair de casa. Zé do Araguaia contrata uns mateiros e sai à procura de Bruno.

ALTO ASTRAL

Marcos convence Gustavo a participar do plano para fazer Laura se casar com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Itália conta para Afeganistão que está com César para se vingar. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou para conversar. Castilho descobre que o paciente tomou anticoagulante e Caíque desconfia de Marcos. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Gustavo diz a Bia que está correndo risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para ajudá-lo. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. A polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante.

SETE VIDAS

Pedro e Júlia decidem levar Bernardo para o Rio de Janeiro. Júlia tenta deixar o novo meio-irmão à vontade. Pedro leva Bernardo para ver um documentário sobre Miguel e Lauro se impressiona com o rapaz. Lígia não consegue participar de uma reunião de trabalho por causa de Joaquim. Irene conta para Caio sobre a proposta que recebeu e os dois discutem. Vicente sugere que Lígia deixe de trabalhar para ficar com Joaquim em casa. Caio observa um pai se divertindo com o filho na praia. Edgard não aceita que Júlia queira se aproximar de Bernardo. Lauro decide contar para Lígia a verdade sobre Miguel.

BABILÔNIA

Beatriz pensa em trazer Inês para trabalhar com ela. Luís mente para Karen. Beatriz pede ajuda para Teresa. Vinícius fala com Aderbal sobre o esquema feito pela agência de publicidade e o prefeito finge indignação. Inês fica satisfeita ao saber que vai trabalhar no escritório de advocacia de Teresa. Aderbal discursa durante a festa de sua mãe. Murilo exige mais dinheiro de Beatriz. Aderbal muda para uma mansão no Rio de Janeiro e Laís fica indignada. Vinícius ajuda Teresa e Estela depois de um furto. Alice procura emprego em um hotel. Vinícius conta para Teresa sobre o esquema da agência de publicidade. Vinícius pede demissão. Paula experimenta um novo quitute de Tadeu. Beatriz afirma a Evandro que pode controlar Inês. Murilo observa Helô. Alice pensa em Murilo. Regina e a família torcem por Diogo. Teresa questiona Inês sobre o seu passado com Beatriz.

SIGA-NOS NO Google News