Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2015 06:46

Capítulos de hoje de Rei do Gado, Alto Astral, Império e Boogie Oogie

Redação

REI DO GADO

Geremias pega o cheque que Olegário não descontou e manda chamar o delegado. Geremias fala para Marieta que ele não vai descansar enquanto não encontrar o assassino. O fazendeiro tenta decifrar o que Olegário escreveu no verso do cheque. Pirilampo conta para o delegado que está apaixonado por Lia. Ele se recusa a cantar uma moda. Eles são presos e fazem um show para os outros bandidos. Lia chega em Ribeirão e descobre que Pirilampo está preso. Marcos fala com o Senador sobre a reforma agrária. Lia manda soltar Pirilampo e Saracura e os leva para casa. Luana volta para o Araguaia com Bruno. O patrão conta para Zé do Araguaia e Donana que pretende levar Luana para Ribeirão. Luana diz que não vai. Bruno confessa que não pode mais viver sem ela. O investigador consegue foto de Léia e Ralf dormindo no iate. No enterro de Olegário, o delegado diz para Geremias que desconfia de Marcos. O Senador Caxias faz um discurso em defesa da reforma agrária. O plenário permanece vazio e ele pede para que suas palavras sejam registradas. Dr Fausto questiona Geremias sobre seu testamento. Pirilampo e Saracura vão na estação de rádio e não conseguem cantar. Lia fala que seu pai é o principal acionista e ela resolve o problema da dupla. Lurdinha fica encantada com Saracura. Lia pensa na mãe e sofre. Léia encontra o recado escrito por Lia. A filha conta que foi no Guarujá e Léia se desespera. Ralf tenta acalmar a amante. Marieta e Geremias comentam que não acreditam que Marcos matou Olegário. Lia conta para Bruno que Marcos conheceu Geremias, que o tio é muito rico, e que uma sobrinha dele sobreviveu em um acidente de caminhão. Luana diz para Donana que tem medo de viver em Ribeirão. Donana aconselha a jovem a ficar com Bruno onde ele esteja.

ALTO ASTRAL

Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia. Caíque e Maria Inês reprovam a sabotagem de Marcos contra Israel. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo.

 

IMPÉRIO

José Alfredo discute Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville. Cora se oferece para falar sobre o passado de José Alfredo e Téo fica animado. Maria Clara encontra Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede que Téo a ajude a ter um encontro com José Alfredo. Tuane pede para desfilar da escola de samba. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.

 

BOOGIE OOGIE

Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Sandra e Rafael conversam sobre o curso de Pedro. Augusta se anima para fazer o almoço de Vicente. Pedro se destaca nas aulas do curso de mecânica. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa. Diana vê Paulo consolando Beatriz e discute com o marido. Vitória conta para Fernando que Carlota não deixou que ela falasse com o Corvo. Ágata manda Homero dar um recado para Vitória. Cristina procura o diamante de Susana. Beatriz enfrenta Elísio. Vitória se encontra com Corvo novamente. Cristina ameaça ficar com o diamante de Susana se Fernando não voltar para ela.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)