Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Os Dez Mandamentos e Chiquititas

Redação - 06 de abril de 2015 - 06:24

OS DEZ MANDAMENTOS

Ramsés declara que Moisés é inocente e que agiu em legítima defesa ao acertá-lo, deixando Seti pasmo e com raiva. Moisés se emociona ao ouvi-lo chamar de irmão e Ramsés suplica a Seti que inocente Moisés. Ramsés desmaia de fraqueza e é levado por Paser e Simut para os seus aposentos. Henutmire aguarda aflita a decisão do julgamento. Arão desafia Apuki e diz que irá socorrer Eliseba, mesmo que ele o mate depois. Num impede que Apuki bata em Arão e intercede pelo amigo, que consegue a liberação do feitor.

Eliseba sangra muito e se emociona ao ver Arão bastante aflito. Abigail e outra escrava amparam Eliseba e iniciam o parto. Tuya culpa Nefertari pelo estado de saúde de Ramsés e a deixa pesarosa. Eliseba dá à luz um menino e o chama de Itamar. Ela pede a Arão que cuide dele e desmaia em seguida, deixando-o desesperado. Hur incentiva Uri a lutar pelo filho e a trazê-lo para o palácio. Joquebede e Miriã vão ao socorro de Eliseba e a levam para a vila.

Seti declara Moisés inocente e o olha com ódio, contrariado. Moisés abraça Disebek e sorri, feliz pela absolvição. Nefertari, Henutmire e Tuya comemoram aliviadas. Moisés vai ao encontro de Ramsés, que permanece desacordado. Ele agradece ao irmão por ter salvado sua vida e torce para que ele se recupere logo. Seti não esconde seu descontentamento e diz a Tuya que o dia de Moisés ainda chegará. Moisés abraça Henutmire e lamenta o estado de Ramsés. Num e Zelofeade desconfiam do bom humor de Apuki e suspeitam que ele esteja armando algo. Num e Zelofeade se apavoram ao ver a casa de Arão em chamas. Arão chega com Eliseba nos braços e fica em choque ao ver sua casa pegando fogo. Joquebede e Miriã amparam as crianças e ficam pasmas.

CHIQUITITAS

Junior diz que não confia em Fernando e quer que Andreia refaça os exames com outro médico e outro laboratório. Andreia diz que não quer fazer tudo isso novamente. Junior acha estranho, mas responde que ela não possui opção. Mosca diz que possui certeza que foi Grazielle (Patricia Gasppar) que roubou seu dinheiro. Pata diz que apoiará o irmão. Mosca conta que possuem motivos suficientes para voltarem a morar no orfanato. Marian finge ter tido um pesadelo e pede para Gabriela, que pensa ser mãe da garota, não adotar Mili. Gabriela, que está preocupada com Marian, diz que não adotará mais Mili, mas que precisa conversar com ela para explicar a situação. Marian pede que ela fale com Mili na mansão, para que ela possa escutar a conversa e ter certeza que Gabriela fará o que promete. Érica conta para Clarita que terminou o namoro com Beto.

SIGA-NOS NO Google News