Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Império, Boogie Oogie e Alto Astral

Redação - 14 de fevereiro de 2015 - 08:32

IMPERIO

José Alfredo cobra explicações de Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Du conversa com João Lucas. Antoninho convida José Alfredo para desfilar na escola União de Santa Tereza. Silviano chora olhando foto de seu casamento com Maria Marta. Josué e José Alfredo procuram álbum que Maurílio deu para Maria Marta. Magnólia decide comprar um camarote para o carnaval.

BOOGIE OOGIE

Sandra conta o que sabe sobre os atropelamentos para Gustavo. Vitória insinua que Carlota pode ter sido a culpada pelo atropelamento de Sandra. Beto manda Solange parar de depositar dinheiro na conta de sua mãe. Leonor ouve Sandra tentando convencer Elísio a reatar com Beatriz. Carlota reclama por Homero ter levado Vitória para falar com Corvo. Gustavo decide investigar os casos de atropelamento. Ricardo aconselha Elísio a rever sua relação com Beatriz. Beatriz tenta se reaproximar dos filhos. Vitória revela para Gustavo que não sabe se foi Carlota, Homero ou Corvo quem tentou atropelá-la. Cristina dispensa Fernando. Artur afirma a Susana que conseguirá o dinheiro para comprar sua parte na Star Trip. Célia conta para Gilda e Mário que o marido será o novo sócio da empresa. Carlota encontra Gustavo na mansão.

ALTO ASTRAL

Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Ricardo e Emerson perdoam César, mas desconfiam do atleta. Sueli aparece no restaurante e ameaça Marcos. Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa. Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Gaby pergunta a Bélgica se ela está se relacionando com Gustavo. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente.

SIGA-NOS NO Google News