Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Alto Astral, Sete Vidas e Babilônia

Redação - 21 de março de 2015 - 08:22

ALTO ASTRAL

Bia consegue escapar da polícia, mas o capanga de Miranda registra tudo. Laura vê uma foto de Kitty grávida, mas a ex-miss prefere não falar sobre o assunto. Layla ajuda Samantha e Pepito a fugir do palácio. Vicente e Laura repreendem Gustavo. Úrsula avisa a Débora que prejudicará Cidinha sem saber que se trata de Scarlett. Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas e exige que ele liberte todas as mulheres confinadas no palácio.

SETE VIDAS

Lauro desiste de falar com Lígia. Pedro e Júlia pensam em trazer Marlene para o Rio de Janeiro. Lígia pede demissão e Irene decide aceitar a promoção. Júlia tenta conseguir um emprego para Marlene. Pedro reencontra uma ex-namorada e Júlia fica incomodada. Bernardo discute com os irmãos. Marta tenta conter a irritação ao saber que não foi convidada para um jantar com sua sócia. Caio abandona Irene. Pedro e Júlia se perdem de Bernardo na praia. Elisa pede para Guida ajudar a arrumar um emprego para Marlene. Iara não aceita que Vicente exija que Arthur ajude a pagar as contas de casa. Pedro e Bernardo discutem e Vicente pede para conversar com Bernardo. Edgard pede Júlia em casamento. Júlia recebe o telefonema de mais dois irmãos biológicos.

BABILÔNIA

Teresa comenta com Beatriz sua desconfiança de Inês. O treinador Carlos Alberto procura Diogo. Paula é promovida. Estela repreende Beatriz por contratar Inês. Vinícius denuncia Aderbal para a Polícia Federal. Luís consegue ingressos para seus filhos e organiza um jantar para impressionar Karen. Vinícius se muda para a casa de Olga. Alice e Murilo se beijam. Paula e Tadeu comemoram sua promoção. Consuelo termina os preparativos para o jantar de Aderbal. Karen e Zélia saem para jantar. Vinícius discute com Murilo. Regina afirma que encontrará o assassino de seu pai. Murilo não deixa Guto ficar com Helô. Aderbal promete dar um piano para Maria José. Guto pega dinheiro com a madrasta. Inês faz uma negociação em nome de Beatriz. Guto desacata as ordens de Evandro e usa o barco para sair com os amigos. Valdecir implica com Wolnei. Murilo, Helô e Lara se preocupam com o jeito como Guto pilota o barco. Regina pede para um cliente alertar a polícia ao ver um barco próximo à praia. Guto atropela Wolnei e Regina testemunha o acidente.

SIGA-NOS NO Google News