Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2015 06:45

Capítulos de hoje de Alto Astral, Babilônia e Sete Vidas

Redação

ALTO ASTRAL

Meire conta para Castilho que acredita ter conseguido afastar Dirce de Afeganistão. Caíque beija Laura. Laura avisa a Marcos que já sabe quem é sua mãe. Samantha sonha com o sultão. Netto avisa a Tina que os seus bens e os de Nicolas foram bloqueados até que a justiça apure as negociatas de Pedro.

 

SETE VIDAS

A fita com a entrevista se rasga e João/Miguel se oferece para consertá-la. Irene fala com Diana sobre a vontade de adotar o filho que ela espera, mas se arrepende. Miguel tem um pesadelo com Lígia. Pedro leva Bernardo para passear. Guida encontra o teste de gravidez de Júlia e decide conversar com a sobrinha. Marta discute com Guida. Irene confessa para Lígia que pretende adotar uma criança. João/Miguel queima a fita com sua entrevista.

 

BABILÔNIA

Paula vê Wolnei com a camisa que deu para Tadeu e fica chateada. Estela conversa com Beatriz sobre Inês. Rafael fala com Laís pelo computador. Valeska e Paula brigam no bar e Tadeu é obrigado a fechar seu estabelecimento antes da hora. Vinícius conta para Regina como era sua vida com o irmão. Alice pede um tempo para Murilo. Tadeu discute com Paula. Vinícius e Regina ficam juntos. Inês pergunta sobre Evandro para Carla. Cris confessa para Bento que ainda gosta de Vinícius. Aderbal recebe o dinheiro da empresa que irá reconstruir a rodoviária. Diogo recebe uma ligação de Beatriz e mente para Gabi. Evandro fica entediado quando Inês aparece no clube de golfe. Beatriz recebe Diogo em seu apartamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)