Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2005 05:38

Capítulos de hoje das telenovelas da Globo

Globo

Malhação
Bernardo e Download perseguem Nando, que sai correndo. Vilma decide tirar a televisão da caixa. Cabeção e Rafa, apavorados, a convencem de que isso vai desvalorizar a mercadoria. Bernardo e Download alcançam Nando, que chama os seguranças do clube. Nando garante aos seguranças que Bernardo está confundindo-o com outra pessoa. Os seguranças decidem levá-los para a administração do clube. Download conta para Jaque que Bernardo encontrou Nando, deixando-a apavorada. Jonas fala mal de Juliana para Taty, que fica furiosa e termina o namoro. João fica devendo dinheiro para um dos amigos de Urubu e tem até o dia seguinte para pagar. Jaque pede a Bernardo para reatar o namoro.

Alma Gêmea
Serena fala para Hélio que ainda há mais coisas que precisa lembrar. Mirella percebe que Felipe está atrasado para o encontro e fica chateada. Felipe fala para Kátia que tem namorada. Roberval garante que não fez nada de errado, mas ninguém acredita nele. Cristina descobre que Eurico levou um recado de Rafael a Ciro e pergunta o que o recado dizia. Eurico se recusa a revelar. Cristina fica furiosa. Alexandra brinca com as crianças. Nair fala para Vera e Eduardo que são culpados por Alexandra ter fugido. Raul não permite que Mirella tome conta do caixa do restaurante e diz que vai assumir o trabalho enquanto Olívia estiver doente. Ivan, a mando de Cristina, pergunta a Zulmira que recado Eurico levou para Rafael. Rafael exige que Cristina lhe conte suas mentiras. A imagem de Luna avisa Serena que, em breve, terá que tomar uma decisão muito importante.

Bang Bang
Gógol lê na carta de Ingrid que há um dinheiro no banco de Santa Fé. Ben se despede de Mercedita. Baiana prepara um xinxim para Viridiana servir a Freud. Aquarius promete a Penny Lane que vai se concentrar na descoberta do gás neon. Marilyn rejeita Jesse. Billy visita Elga. Penny Lane manda Hacker dizer a Neon que não fala com ele, enquanto Yoko estiver em sua casa. Zoltar diz a Nicola que vai ficar em Albuquerque. Bike, Tábata e Pablito conversam com Brenda sobre uma escola na cidade. Nicola impede que Marilyn revele a verdade para Tábata. Ben se emociona ao saber que sua irmã pode estar viva.

América
Neuta fica eufórica ao perceber que houve um engano, que Sinval não está vivo e sai da delegacia, aliviada. Júnior confessa a Zeca que ficou aliviado ao saber que Sinval não era perfeito. Zeca aconselha Júnior a assumir quem é de verdade. A balsa onde Sol está é atingida por ondas fortes. Ela, Malu e outros ilegais ficam amedrontados. Ed diz a Miss Jane que não agüenta mais May. Miss Jane tenta convencer May a não sufocar Ed, mas ela se recusa a ouvir. Laerte telefona para May e se declara. Irene ouve e aproveita para obrigar Laerte a pagar uma conta altíssima. Alex sai da cadeia. Nina aconselha Helinho a perdoar Mari. Geninho manda rezar uma missa para Tião. Adalberto conta a Mazé que Geninho está preocupado com Tião. Simone exige que Laerte lhe venda as terras de Tião imediatamente. Tião continua sua "viagem". As ondas levam a comida que havia na balsa dos ilegais. O advogado de Glauco procura Haydée para que ela assine a documentação do divórcio, e avisa que ele está disposto a partir para o litigioso. Alex encontra Djanira no hotel. Na sala de aula, Carreirinha escreve seu nome, Jesuíno, e fica emocionado. Simone pega a escritura das terras de Tião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)