Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2005 05:23

Capítulos de hoje das telenovelas da Globo

Globo

Malhação
Jaque pede que Bernardo a proteja e ele concorda. Vilma pede para Download e Cabeção fecharem o caixa e eles fingem que as contas não correspondem às vendas. Jonas fica cada vez mais encantado com Taty, que garante ser de uma família muito simples. Betina vê Bernardo e Jaque chegando ao colégio juntos e fica enciumada. Ela confessa para Kitty que gostaria muito de esquecer Bernardo, mas não consegue. Vilma ganha uma TV de presente e decide rifá-la. Bel tranca Léo por engano. Jonas comenta com Taty que detesta o jeito de Juliana. Bel percebe seu erro e destranca Léo, que fica furioso com ela e Download. Vilma pede que Cabeção e Download vendam as rifas como prova final na disputa pela gerência. Jaque telefona para Bernardo e pede para ir a sua casa.

Alma Gêmea
Julian explica que a polícia jamais aceitaria a lembrança de Serena como prova. Cristina fala para Rafael que não fez nada de errado. Serena percebe que Hélio está interessado em Sabina e fica feliz. Cristina manda Ivan furar o pneu do carro de Rafael para que ele não consiga falar com Guto antes dela. Olívia guarda os lucros do restaurante numa caixa em sua casa, recusando-se a colocá-los no banco. Cristina fica sabendo que Agnes descobriu algo sobre o assassinato de Luna. O delegado garante a Roberval que ele saberá no tempo certo por que foi investigado. Romeu observa Roberval de longe. Crispim fala para Jorge que precisa se casar com Mirna. Raul garante a Ermelino que já sabe como tirar o restaurante de Olívia. Alexandra anda atordoada pelas ruas da cidade. Cristina pergunta a Guto que segredo ele pretendia revelar a Rafael.

Bang Bang
Ben agradece a ajuda de Charles. Freud avisa que Dorothy pode ser curada, mas Dong Dong terá que ler todo o diário para ela. Viridiana se interessa por Freud. Washington tenta explicar o funcionamento do telefone, sem sucesso. Sheng se declara para Yoko. Marilyn leva Vegas para conhecer Tábata. Ben deixa a valise de dinheiro e Diana ao lado de Jeff e vai embora. Zoltar reprova a presença de Marilyn e Vegas no circo. Todos na cidade se espantam com o telefone. Bullock exige que o número um seja dele. Gógol e Vegas propõem a Jack e Sam uma sociedade. Aquarius sonha em fazer um telefone móvel. Sheng faz para Kid um retrato de Brenda. Ben explica para Charles que deixou Diana com Jeff, porque precisa se afastar dela.

América
O médico não permite que Mazé veja Tião, mas ela se recusa a ir embora do hospital. Adalberto leva Geninho até a casa de Mazé e o aconselha a fazer as pazes com sua família. Zé Higino chega e destrata Geninho, que vai embora. Adalberto critica a atitude de Zé Higino e diz que Mazé precisa ter Geninho ao seu lado, principalmente neste momento em que Tião está mal. Eles discutem. Laerte quer vender para Simone as terras de Tião, desde que ela concorde em manter a sociedade com ele. Simone concorda, mas não quer que ninguém saiba de nada. Raíssa vê a caixa em que Haydée guarda os objetos furtados. Haydée se descontrola e manda Raíssa se afastar dela, mas depois pede desculpas. RaÍssa diz a Haydée que precisa se libertar. Sol e Malu embarcam num avião para o Caribe, de onde farão a travessia para os EUA pelo mar. Mariano pede que Helinho ajude Mari, caso ela tenha problemas por ter mentido no depoimento a favor de Alex. O delegado de Boiadeiros diz a Neuta que Sinval foi encontrado e está preso. Júnior se emociona. Neuta fica furiosa e, para surpresa de todos, diz que o marido não prestava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)