Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das telenovelas da Globo

Globo - 19 de outubro de 2005 - 06:38

Malhação
Urubu e Kiko vão tomar satisfações com Sebastião. Vilma decide fazer uma competição para decidir quem vai ser o gerente do Giga. Betina conta para Urubu e Kiko que Sebastião estava procurando o dono da carteira para devolvê-la. Enquanto isso, Bernardo recolhe dinheiro para ajudar o morador de rua a voltar para casa. João ouve na televisão que Natasha está namorando Renzo e fica furioso. Marcão, Kiko e Urubu decidem fazer algo para animar o amigo. Vilma avisa Download e Cabeção que vai dar o primeiro ponto para quem se vestir melhor. Beth fala para Sabrina que vai esperar que Mamma faça alguns exames e, se ela não tiver doença alguma, vai contar que o noivado é uma mentira. Sebastião pede socorro a Bernardo ao ser perseguido por um grupo de moradores de rua.

Alma Gêmea
Cristina garante a Rafael que ele deixará de desconfiar dela depois do resultado do exame. Mirella fica chocada com o conselho de Ofélia. Julian explica para Eduardo que precisará de tempo para afastar a voz que Alexandra ouve. Vera pede a Eduardo para confiar em Julian. Ermelino avisa Olívia que o juiz a achará uma irresponsável se não aceitar Raul de volta. Vitório expulsa Ermelino da casa de Olívia. Abílio fala para Olívia que ela precisa tomar cuidado para não causar má impressão ao juiz ou poderá perder o restaurante e, até mesmo, a guarda dos filhos. Felipe compra rosas para Mirella. Kátia pede uma rosa a Felipe. Serena pergunta se Felipe não tem vergonha. Roberval pergunta onde Dalila conseguiu dinheiro. Guto exige que Cristina lhe dê dinheiro para fugir da cadeia e ameaça contar tudo o que sabe. Cristina se recusa a dar dinheiro a Guto.

Bang Bang
Ben prefere não falar sobre o passado. O bispo prega a tolerância, e Úrsula se revolta. Harold vê também Dorothy se mexer. Rush e Gógol encontram a cela de Frank vazia. Harold fala de um médico austro-húngaro que estuda sonhos. Dong Dong propõe que chamem Freud para ver o caso de Dorothy. Úrsula se irrita ao saber que o bispo foi embora e promete chamar o cardeal. Gógol planeja criar muitas medidas provisórias. Neon sai da mesa quando Bullock conta que Yoko vai se hospedar em sua casa. Penny Lane e Aquarius propõem que Sam seja sócio no negócio do gás. Harold manda um telegrama para Freud. Todos vão ao circo. Penny Lane se irrita ao ver Neon sentado ao lado de Yoko. Ben se senta no meio da platéia. Diana fica de um lado, Mercedita, de outro. Zoltar faz Diana desaparecer na caixa mágica, de verdade.

América
Sol explica a Ed que Chiquinho precisa ser operado nos EUA. Ed promete a Sol que trará Chiquinho de volta para ela. Dalva garante a Graça que ela e Gomes só passaram uma noite juntos, afirma que ele estava bêbado e se arrependeu depois. Gomes confessa para Mariano e Odaléia que seu caso com Dalva durou quatro anos, e que quase deixou Graça para ficar com ela. Dalva aconselha Graça a não terminar seu casamento com Gomes, dizendo que ele a ama. Graça continua com raiva de Gomes, mas diz a Dalva que vai deixar que Farinha more em sua casa, pois o menino não é culpado da traição do pai. Miss Jane e Zé Higino conversam sobre suas vidas. Neuta pega o buquê jogado por Mazé. Mazé lamenta que Geninho não esteja no seu casamento. Dalva conta a Gomes que mentiu para Graça. Ed liga para May, conta que está indo para Miami com seu filho e pede que ela providencie uma ambulância para aguardá-lo no aeroporto. Sol liga para Cidinha e pede que olhe por Chiquinho em Miami. Lurdinha pergunta a Glauco se a chantagem de Haydée pode levá-lo à prisão. Ed viaja para Miami com Chiquinho.

SIGA-NOS NO Google News