Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das quatro novelas da Globo

Globo - 26 de janeiro de 2005 - 07:30

MALHAÇÃO
Betina e Bernardo fingem que se conhecem do colégio, mas não contam a Jaque tudo o que houve entre eles. Pedro pede que Download faça montagens com as fotos de Juliana e de Thiago Chermont. Betina conta para Naná que Jaque vai ter um filho de Bernardo e garante que vai esquecê-lo. Bel garante a Aline que não vai deixar que Amanda fique com seu papel. Natasha combina com João de encontrá-lo no Giga para irem ao show. Bernardo diz a Betina que não quer abandonar Jaque, mas não vai conseguir esquecê-la. Betina fala para Bernardo que a história deles acabou e pede que ele nunca diga a Jaque o que aconteceu. Júlio César fala para Rita que eles não vão ter como ganhar dinheiro se ele não conseguir outro emprego ou se a polícia não encontrar seu táxi. Rita se oferece para trabalhar, mas Júlio César não permite. Rodrigo começa a dar aulas de ioga no Múltipla Escolha. Cabeção decide colocar seu carro num concurso para carros originais. Betina encontra Bernardo no colégio e é fria com ele. Jaque diz a Bernardo que está com medo da reação de Júlio César. Juliana mostra suas fotos para Taty, que imediatamente a convida para sua festa. João encontra o resultado do exame de Jaque e descobre toda a verdade. Ele mostra o exame a Júlio César.

COMO UMA ONDA
Francisquinha sugere a Daniel e Nina que enganem Benvindo e eles passam o dia juntos. Nina chega em casa feliz e Encarnação deduz que ela se encontrou com Daniel. Benvindo pergunta a Nina onde ela esteve. Nina acusa Benvindo de sumir do serviço. Benvindo percebe que foi enganado, mas acha melhor não falar nada para JJ. O vilão conta para Sinésio que Lenita esteve preocupada com as finanças da empresa e lhe garante que está tudo bem. Rosário convida Daniel para ser padrinho de seu casamento. Daniel fica radiante ao saber que fará par com Nina no altar. JJ dá uma bronca em Rubico e não permite que Encarnação vá consolá-lo. Encarnação obedece ao irmão, deixando Nina incomodada. Bartô diz a Francisquinha que foi traído por Gigi, Frank e Rubico e avisa que não os quer mais perto de sua ilha. Nina pergunta a Encarnação por que JJ não trata Rubico muito bem e ela se esquiva. Rubico fala para Encarnação que um dia vai fugir para longe do vilão e ir morar com Sandoval. Samuca fica preocupado ao saber que Rafa e Amanda levaram alunos para perto da ilha de Bartô. Francisquinha fala para Gigi, Frank, Rubico e Samuca que Bartô não os quer mais na ilha, deixando-os arrasados. Encarnação manda que Sandoval pare de tentar tirar Rubico dela.

COMEÇAR DE NOVO
Ana tenta chegar no local onde esconde sua pasta, mas percebe que Miguel está atrás dela e se esconde. Miguel chama por Ana mas, ao ver que ela não aparece, desiste e vai embora. Letícia confessa para Joana que não vai ser totalmente feliz enquanto não se acertar com Pedro. Lucrécia pergunta a Abel se ele acha que Branca vai continuar amando-o quando descobrir que ele sabia que ela era rica quando se casou. Mérilin anuncia para alguns jornalistas que ela e Ademar vão se casar, deixando Ademar sem saída. Ana tira um pequeno embrulho de dentro de sua pasta. Lucrécia mostra a Abel que ele assinou um papel dizendo que seu casamento com Branca foi em comunhão total de bens. Abel vai embora atormentado. Linda sente um enjôo. Rico fala para Aída que vai querer sair de seu emprego no spa, pois vai embora de Ouro Negro. Pedro conta para Moacir que Elvira lhe pediu que tomasse conta dele. Moacir fica cada vez mais intrigado. Dimitri promete a Rosário que vai transformá-la numa mulher refinada. Pedro diz a Moacir que não consegue perdoar Letícia e Júlia por terem mentido para ele. Moacir confessa para Pedro que também escondeu coisas dele e o aconselha a perdoar Letícia e Júlia. Pedro fica perturbado. Mérilin pede que Ademar a leve para jantar e anuncie o noivado deles. Ademar não consegue dizer não para Mérilin. Artur declara na televisão que continua solteiro, deixando Carmem chateada. Letícia planeja fazer um jantar de noivado em seu restaurante. Joana avisa que o jantar de Ademar será lá também e que Lucrécia estará presente. Ana esconde o embrulhinho em uma de suas bonecas. Miguel pede para conversar com Pedro.

SENHORA DO DESTINO
Josivaldo diz a Isabel que gostaria de se entender com ela. Isabel fala para Josivaldo que ele só merece se entender com Nazaré, que é da mesma laia que ele, deixando-o desconcertado. Eleonora diz a Jenifer que não está conseguindo alugar apartamento porque não tem fiador, e avisa que, sem apartamento, elas não vão poder adotar Renato. Viriato conta para Maria do Carmo que Isabel concordou em ir morar com ela, deixando-a radiante. Plínio fala para Maria do Carmo que trabalhar na loja está ajudando-o a não sentir muitas saudades de Dado. Isabel conta para Nazaré que vai morar com Maria do Carmo, deixando-a chocada. Nazaré tenta convencer Isabel a continuar morando com ela, em vão. Isabel fala para Edgard que nunca mais quer voltar naquela casa. Leandro conta para Dirceu que os exames de Cláudia não deram nada e ela poderá ter alta, assim que acordar. Jacques diz a Shirley que Alberto quer lhe pedir desculpas. Shirley fica decepcionada. Nazaré jura para si mesma que vai pegar o bebê de Isabel assim que ele nascer. Shao Lin manda que Seboso chegue mais cedo ao trabalho e avisa aos outros que vai tentar fazê-lo confessar. Bruno pede que Bianca leve um recado para Daiane. Daiane confessa para Rita que está grávida de Bruno. Rita fica furiosa com Daiane e ameaça contar para Reginaldo, mas Daiane pede para conversar com Bruno primeiro. Nalva diz a Thomas que ele não vai encostar nela enquanto não assumir um compromisso. Thomas fica furioso, mas Nalva garante a Ubiracy que sua estratégia vai acabar dando certo. Giovanni oferece um apartamento de presente a Eleonora e Jenifer. Jenifer fica encantada com a atitude do pai. Isabel chega à casa de Maria do Carmo e lhe dá um abraço.

SIGA-NOS NO Google News