Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT. Tem estréia de novela

Redação - 17 de agosto de 2015 - 07:10

SOU TUA DONA
No capítulo 001, segunda-feira, 17 agosto – Valentina Vilaça é uma executiva de sucesso que ficou órfã aos seis anos de idade, quando herdou uma grande fortuna. Foi criada por sua tia Isabel, que sempre a tratou como uma filha. Valentina cresceu junto a sua prima Ivana. Invejosa e em segredo, a prima passa a se encontrar com o noivo de Valentina. Dona Isabel fica entusiasmada com a despedida de solteira de Valentina. Ivana diz que irá apenas por se tratar de um compromisso “afetuoso” com sua prima, mas pressente que o evento será um tanto quanto enfadonho. Enquanto Valentina agradece aos céus por ter encontrado o homem mais maravilhoso do mundo, Ivana se encontra as escondidas com Alonso. Ele pede a ela que fique um pouco mais com ele, mas Ivana precisa ir assistir a despedida de solteira de Valentina. Cínica, Ivana ainda diz que eles precisam seguir com o plano de ficarem com a metade da fortuna de Valentina e que Alonso deve se divorciar logo após a lua de mel. Alonso faz um levantamento de todos os bens de Valentina e se dá conta que está fazendo o melhor negócio de sua vida. Felipe diz a Alonso que está muito interessado em Ivana. Valentina diz a Ivana que espera conhecer o namorado dela no dia de seu casamento. Ivana, hipócrita, a abraça friamente e diz que seu namorado estará lá com toda certeza. Valentina e Alonso se beijam e Ivana os observa furiosa. Gabriela diz a Valentina que não gosta de Ivana, pois observa que ela tem muita inveja de Valentina. Ela pede que a amiga não julgue Ivana, pois ela é como sua irmã. Alonso surpreende Valentina propondo que cancelem o casamento.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
No capitulo 126, segunda-feira, 17 de agosto – José Antonio chega à fazenda com Simone e diz a Otávio que estava na fazenda Narvaez. Clorinda diz ao Padre Julio que os habitantes do Rio pretendem se rebelar contra as autoridades, pois estão sem condições de se manter. Miguel fala a José Antonio que acredita que Maricruz manteve Simone em sua casa para causar apreensão e pânico em Otávio. Otávio diz a Miguel que agora entende bem o sofrimento pelo qual Maricruz passou ao não saber como estava Lupita. Miguel diz a Otávio que caso ele não queira internar Simone em um manicômio, precisa manter alguém sempre perto e vigiando a esposa. Otávio pensa que não seria uma má ideia internar Simone. Maricruz diz a Joaninha que para colocar uma barreira definitiva entre ela e Otávio, pretende se casar com Alvaro. Miguel diz a Otávio que quer ser o administrador da fazenda de Simone. O Doutor informa a Maricruz que Soledade está grávida. Maricruz reclama com Pedro por ter engravidado Soledade. Otávio diz a Miguel que vai presenteá-lo com a documentação que o empossa como o novo administrador da fazenda de Simone.

CÚMPLICES DE UM RESTATE
No capítulo 11, segunda-feira, 17 de agosto – Geraldo liga para Regina e avisa que Isabela está na gravadora fazendo a audição. Regina diz ser impossível, pois deixou a filha trancada no quarto e que o chaveiro ficou de plantão. Felipe avisa Isabela, que na verdade é Manuela, que Geraldo já sabe que ela está lá. Manuela sai correndo e envia uma mensagem para Isabela avisando o que aconteceu. Isabela sai pela janela de seu quarto e manda Marina dizer que ela conseguiu sair do quarto pela janela. Regina manda o chaveiro abrir a porta do quarto de Isabela. Regina entra no quarto e briga com Marina por deixar a garota sair pela janela. Priscila e Isabela, que na verdade é Manuela, cantam mais uma vez na audição. Manuela recebe uma mensagem de Isabela pedindo para se encontrarem no banheiro da gravadora. Isabela avisa Manuela que tem um taxi que a levará de volta ao vilarejo. Na reunião da gravadora, Vivente sugere que eles fiquem com duas vocalistas na banda, ao menos durante o período de preparação. Felipe esconde as roupas sujas para não desagradar a tia, mas fica sem roupas limpas para usar. Flora se irrita ao descobrir e não entende que a intenção do garoto era boa. Geraldo conta para Regina que a gravadora optou por ter duas vocalistas. Na sorveteria, Rebeca conta para Manuela que Otávio quer conhecê-la. A garota fica feliz e pergunta se a mãe não acha que ele parece um príncipe. Regina acusa Marina de ser culpada por Isabela entrar na banda e a demite. No haras, Pedro é rude com Luiz. Helena convida Pedro para sair e relaxar. Laura consola Marina, que chora por ter que ficar longe de Isabela. Flora chega em casa chorando e preocupada pois foi mandada embora. Isabela vê Marina saindo e pergunta onde ela vai. A garota não gosta de saber que a mãe a mandou embora e diz que é para ela ficar em casa. Otávio chega e Isabela conta para ele o que Regina quer demitir Marina. No vilarejo, Giuseppe chega com uma bicicleta para que Nico faça as entregas dos sapatos. Otávio diz que ela permanece baba de Isabela e que ele a contratou. Regina aparece, eleva o tom de voz e discute. Otávio passa mal. Meire quer descobrir porque Flora chegou mais cedo em casa. Felipe, Joaquim e Julia, resolvem preparar uma janta surpresa para agradar a tia, que está triste. Otávio leva Rebeca e Manuela para um parque de diversão. As crianças terminam de preparar o jantar especial, mas notam que a tia Flora desapareceu do apartamento. Eles encontram uma carta dela dizendo que foi embora. Todos choram. Helena e Pedro também vão ao parque de diversão. Pedro avista Rebeca é Manuela com Otávio.

SIGA-NOS NO Google News