Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 09 de setembro de 2015 - 06:50

SOU TUA DONA

No capítulo 18, quarta-feira, 09 de setembro – Ivana diz a Rodrigo que sabe que a chegada de Valentina o transtornou, e a ela também interessa muito que Valentina volte para a capital. Rodrigo questiona a Ivana o porquê de todo esse interesse em fazer Valentina sair da Fazenda. Ela responde que ele não deve fazer muitas perguntas, mas que só se atente ao fato de que ela costuma ser muito generosa nos agradecimentos dos favores que a prestam. Rodrigo diz que adora as mulheres, mas que prefere escolhê-las ele mesmo. Benita diz a Valentina que está cansada de ser amável com ela e receber em troca só desprezo, e que tem certeza que essa postura de Valentina é só uma máscara para esconder sua dor. Ela completa recomendando que Valentina assuma seu sofrimento e volte a ser gentil com as pessoas que a cercam e amam. Cristina pergunta a Rodrigo se ele foi viver com ela por ter sido expulso da casa grande pela dona. Hipócrita, ele diz que se mudou por amar Cristina e querer estar mais próximo dela. Valentina, brincando, diz a Ivana que é muito nobre de sua parte ter aceitado se sacrificar por ela, indo viver na fazenda, já que ela sempre disse que morreria de tédio fora da capital. Sem nenhuma consideração, Rodrigo ateia fogo na cabana de João e Teresa e diz a eles que foi a mando de Valentina. Horacio oferece seus serviços a Valentina, já que é dono do maior armazém do povoado. Valentina o trata com desprezo. Teresa procura Valentina e a chama de víbora por não ter tido pena dela e de seus filhos, os deixando sem ter para onde ir. Num golpe rápido, ela atira uma pedra em Valentina, que cai no chão desacordada. Minutos depois, Valentina recobra os sentidos e pergunta o porquê da agressão. Teresa explica toda sua situação e conta o que Rodrigo fez com a cabana onde ela vivia com seus filhos. Valentina diz que jamais ordenou isso e pede que Benita arrume um local para que Teresa fique com seus filhos, porém, não quer ver João em suas terras.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 28, quarta-feira, 09 de setembro – Priscila volta para casa e conta para Aurora que fugiu para tentar chamar a atenção de Safira. No dia seguinte, Safira chega em casa após saber da fuga de Priscila, mas fica irritada ao saber que abandonou a viagem, mas Priscila já está bem. Vicente diz para Arthur e Geraldo que é preocupante saber como os CDs recém gravados já estão sendo vendidos na pirataria. Regina não tem mais roupas limpas para vestir e Isabela diz que se ela quiser, que lave as próprias roupas.

Geraldo avisa Regina que precisam fazer Isabela voltar para gravadora, pois só assim há motivos para sequestrarem Manuela. Safira usa a joia que mandou fazer exatamente igual a que Otávio mandou fazer para Rebeca. A mulher manda Lurdinha chamar Rebeca para assinar um novo contrato na empresa. Nina e Fiorina discutem no coreto do vilarejo. Uma mostra a língua para a outra e não entram em acordo quanto a quem fará o discurso na festa de aniversário do vilarejo, se será o pastor ou o padre. A comunidade discute no vilarejo. Rebeca vai com Manuela até a cidade. Isabela vai até a gravadora e diz para a banda Cúmplices de Um Resgate que deixou o grupo.

Na reunião da comunidade fica decidido, após sugestão de Téo, que o Padre e o Pastor farão seus discursos juntos. Na On-Enterprise, Safira conseguem executar o plano e exibir o anel em seu dedo. Rebeca fica abalada e passa a achar que Otávio presenteou a mulher com o anel de compromisso. Manuela vai com a mãe no shopping com a intenção de encontrar Isabela. Isabela foge de Manuela. Damião vê Manuela e pensa ser Isabela. O motorista coloca a menina dentro do carro. Manuela sai correndo e Isabela aparece. Damião fica confuso. Marina e Rebeca se esbarram no shopping. Otávio liga para Rebeca, que não quer atender o empresário.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 143, quarta-feira, 09 de setembro – Afonso diz a João José que está certo que conseguirá fazer de Maricruz o que quiser. Maricruz se apresenta no estúdio de Afonso para que ele comece seu quadro. Maricruz diz a Afonso que, se ela quiser, faria com que Otávio deixasse Doris de novo. Clementina diz a Afonso que sua familia se encontra na ruína e que Mercedes seria sua salvação. Maricruz chega a casa antes do habitual e Joaninha fica nervosa. Nesse momento chamam na porta e Lupita, emocionada, pensa que é Otávio e diz “papai”.

SIGA-NOS NO Google News