Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2015 06:50

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação

SOU TUA DONA

No capítulo 18, quarta-feira, 09 de setembro – Ivana diz a Rodrigo que sabe que a chegada de Valentina o transtornou, e a ela também interessa muito que Valentina volte para a capital. Rodrigo questiona a Ivana o porquê de todo esse interesse em fazer Valentina sair da Fazenda. Ela responde que ele não deve fazer muitas perguntas, mas que só se atente ao fato de que ela costuma ser muito generosa nos agradecimentos dos favores que a prestam. Rodrigo diz que adora as mulheres, mas que prefere escolhê-las ele mesmo. Benita diz a Valentina que está cansada de ser amável com ela e receber em troca só desprezo, e que tem certeza que essa postura de Valentina é só uma máscara para esconder sua dor. Ela completa recomendando que Valentina assuma seu sofrimento e volte a ser gentil com as pessoas que a cercam e amam. Cristina pergunta a Rodrigo se ele foi viver com ela por ter sido expulso da casa grande pela dona. Hipócrita, ele diz que se mudou por amar Cristina e querer estar mais próximo dela. Valentina, brincando, diz a Ivana que é muito nobre de sua parte ter aceitado se sacrificar por ela, indo viver na fazenda, já que ela sempre disse que morreria de tédio fora da capital. Sem nenhuma consideração, Rodrigo ateia fogo na cabana de João e Teresa e diz a eles que foi a mando de Valentina. Horacio oferece seus serviços a Valentina, já que é dono do maior armazém do povoado. Valentina o trata com desprezo. Teresa procura Valentina e a chama de víbora por não ter tido pena dela e de seus filhos, os deixando sem ter para onde ir. Num golpe rápido, ela atira uma pedra em Valentina, que cai no chão desacordada. Minutos depois, Valentina recobra os sentidos e pergunta o porquê da agressão. Teresa explica toda sua situação e conta o que Rodrigo fez com a cabana onde ela vivia com seus filhos. Valentina diz que jamais ordenou isso e pede que Benita arrume um local para que Teresa fique com seus filhos, porém, não quer ver João em suas terras.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 28, quarta-feira, 09 de setembro – Priscila volta para casa e conta para Aurora que fugiu para tentar chamar a atenção de Safira. No dia seguinte, Safira chega em casa após saber da fuga de Priscila, mas fica irritada ao saber que abandonou a viagem, mas Priscila já está bem. Vicente diz para Arthur e Geraldo que é preocupante saber como os CDs recém gravados já estão sendo vendidos na pirataria. Regina não tem mais roupas limpas para vestir e Isabela diz que se ela quiser, que lave as próprias roupas.

Geraldo avisa Regina que precisam fazer Isabela voltar para gravadora, pois só assim há motivos para sequestrarem Manuela. Safira usa a joia que mandou fazer exatamente igual a que Otávio mandou fazer para Rebeca. A mulher manda Lurdinha chamar Rebeca para assinar um novo contrato na empresa. Nina e Fiorina discutem no coreto do vilarejo. Uma mostra a língua para a outra e não entram em acordo quanto a quem fará o discurso na festa de aniversário do vilarejo, se será o pastor ou o padre. A comunidade discute no vilarejo. Rebeca vai com Manuela até a cidade. Isabela vai até a gravadora e diz para a banda Cúmplices de Um Resgate que deixou o grupo.

Na reunião da comunidade fica decidido, após sugestão de Téo, que o Padre e o Pastor farão seus discursos juntos. Na On-Enterprise, Safira conseguem executar o plano e exibir o anel em seu dedo. Rebeca fica abalada e passa a achar que Otávio presenteou a mulher com o anel de compromisso. Manuela vai com a mãe no shopping com a intenção de encontrar Isabela. Isabela foge de Manuela. Damião vê Manuela e pensa ser Isabela. O motorista coloca a menina dentro do carro. Manuela sai correndo e Isabela aparece. Damião fica confuso. Marina e Rebeca se esbarram no shopping. Otávio liga para Rebeca, que não quer atender o empresário.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 143, quarta-feira, 09 de setembro – Afonso diz a João José que está certo que conseguirá fazer de Maricruz o que quiser. Maricruz se apresenta no estúdio de Afonso para que ele comece seu quadro. Maricruz diz a Afonso que, se ela quiser, faria com que Otávio deixasse Doris de novo. Clementina diz a Afonso que sua familia se encontra na ruína e que Mercedes seria sua salvação. Maricruz chega a casa antes do habitual e Joaninha fica nervosa. Nesse momento chamam na porta e Lupita, emocionada, pensa que é Otávio e diz “papai”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)