Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 08 de setembro de 2015 - 07:20

SOU TUA DONA

No capítulo 17, terça-feira, 08 de setembro – Dona Isabel diz a Ivana que Valentina precisa delas, e que vão a fazenda para fazer lhe companhia. Ivana responde que Valentina quer causar pena nelas, e que ela não entrará nesse jogo. Dona Isabel diz a Ivana que ela e Benita já decidiram que irão à fazenda. Ivana responde que ela ficará em casa, na capital. Isabel diz a Ivana que se ela foi ficar na capital terá que procurar um lugar onde viver, já que a casa de Valentina será fechada. Nádia liga para Ivana pelo telefone de Oscar e a diz que o telefone dela está registrado com diversas ligações ocorridas no dia da morte de Oscar, e que isso acabará comprometendo Ivana no caso da morte de seu marido. Nádia finaliza dizendo a Ivana que é apenas questão de tempo para que ela seja presa por assassinato. Ivana, astuta e com medo, diz a Isabel que mudou de ideia e irá com ela e Benita para a fazenda. Valentina diz a Rodrigo que sabe que sua chegada desagradou a ele, e que se ele não se adequar ao seu modo de ser, deverá ir embora. Rodrigo diz que só ele conhece a fazenda por completo, mas Valentina responde que ninguém é insubstituível. Valentina despede João, seu empregado que, segundo Rodrigo, roubou Valentina. A gente do povoado fica em polvorosa com a chegada de Valentina à fazenda. João, chorando, diz a sua esposa que “A Dona” ordenou que eles saíssem imediatamente da fazenda. Dona Isabel, Benita e Ivana chegam à fazenda. Ivana rapidamente percebe o ódio de Rodrigo por Valentina e propõe que eles se aliem contra ela.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 142, terça-feira, 08 de setembro – Doris entra no quarto de Otávio sem pedir permissão. Batem na porta e Otávio esconde Doris no banheiro. Afonso entra e percebe que o quarto está com perfume de mulher. Clementina diz a Maricruz que tem muito carinho por ela e gostaria de adotá-la como filha. Afonso tenta sair do quarto de Otávio, que tenta o impedir, mas Doris não permite. Celia fica escandalizada ao ouvir Clementina dizer que Maricruz é como sua filha e pedir a Mercedes que a veja como um membro da familia. Otávio diz a Afonso que não suporta Doris e pede que ele tente conquista-la de vez. Celia diz a Clementina que certamente Afonso e Maricruz irão se entender. Mercedes conversa com Maricruz como amigas, e a pergunta se ela se sente atraída por Afonso. Celia diz a Clementina que Mercedes e Afonso, já casados, viverão na casa dela para que possa supervisioná-los. Maricruz pergunta a Mercedes a razão pela qual se interessou por Afonso.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 27, terça-feira, 08 de setembro – Isabela decide ignorar as mensagens de Manuela para ela desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina surta com os funcionários por esta tudo bagunçado. Marina avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas as ordens dela. Fortunato tenta consolar Aurora sobre o desaparecimento da neta. Priscila vai até o apartamento dos Vaz. Regina discute com Isabela pelas regras para que os funcionários não lhe atendam mais. Manuela está preocupada que Isabela não responde mais suas mensagens. Fiorina e Giuseppe fazem as pazes. Priscila passa a noite na casa dos irmãos Vaz e inventa que sua casa estava sendo reformada. Meire acha que Priscila faz parte da “Seita” das crianças ao vê-la sair do apartamento dos Vaz. Raul se despede de todos, pois irá viajar para Suíça. Fiorina acha que Giuseppe fará um sapato de graça para o Padre. Aurora liga para Safira e conta que Priscila fugiu casa. Joaquim tenta se vestir como adulto para ir no banco e assim descobre o que aconteceu com o dinheiro. Joaquim, Felipe e Julia vão disfarçados até o banco, mas o gerente percebe que eles não são adultos. Marina pede para Damião a levar numa missão secreta até o vilarejo. Pedro e Helena avisam as crianças que eles foram convidados para se apresentar na festa de aniversário do vilarejo. Fortunato vai até a casa dos irmãos Vaz e perguntas sobre Priscila. As crianças prometem ajudar a procurar a garota. Juntos vão até a gravadora durante a noite para procurar a garota e a encontram. Marina tenta falar com Manuela, mas a menina foge. Ao chegar na mansão, Isabela questiona o que ela foi fazer no vilarejo.

SIGA-NOS NO Google News