Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2015 07:10

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação

SOU TUA DONA
No capítulo 16, segunda-feira, 07 de setembro – Rodrigo se mostra incrédulo de que Valentina seja a dona da fazenda. Ela diz que pode despedi-lo a qualquer momento, e ainda o adverte que não quer saber de empregados vivendo em sua casa, ou se portando como proprietários do local. Ivana vai ao antigo quarto de Valentina e começa a separar determinadas peças de roupas. Benita a surpreende e diz que aquilo tudo pertence unicamente a Valentina e, por isso, ficará guardado até que ela volte. Ivana, furiosa, tenta agredir Benita. Benita a segura e diz que ela realmente se sente odiada por Ivana, mas não tanto quanto Ivana odeia Valentina. Valentina ordena a Maria da Luz que tire e queime todos os pertences de Rodrigo da casa grande. Rodrigo vai viver com a mãe de Maria da Luz e diz a jovem que se ela contar algo do que ele tentou com ela, tratará de fazê-la pagar. Felipe procura Valentina para despedir se, mas Ivana lhe diz que sua prima foi embora para a fazenda “Os Caracóis”. Felipe, então, tenta conversar com Ivana. Ela o interrompe e diz que eles nunca foram iguais, mas espera de coração que ele encontre uma mulher submissa e idiota que o aceite, pois ele merece. Felipe responde a Ivana que só espera que se esclareça o crime de Oscar, bem como o possível envolvimento de Ivana nele. Felipe ainda diz que pretende dizer o horário exato que estava com Ivana. Assustada, Ivana diz que nada teve haver com esse caso, e beija Felipe, ele a rejeita e diz que em outras circunstancias aquele beijo o teria feito o homem mais feliz. Valentina sai à noite e em meio à chuva e chora compulsivamente. Rodrigo comenta com peões da fazenda que tem certeza que uma mulherzinha mimada da capital nunca será capaz de controlar a fazenda “Os Caracóis”.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
No capítulo 141, segunda-feira, 07 de setembro – Otávio pede a Doris que pare de beber, pois já está ficando bêbada. Clementina chega ao estúdio de Afonso. Otávio retira Doris da festa, ela o abraça e diz o amar. Clementina e Maricruz entram na festa e encontram Otávio com Doris saindo apressados. Em seu apartamento, Maricruz diz a Joaninha que viu Otávio e Doris se beijando. Afonso diz a Maricruz que contará quem é a amante de Otávio Narváez. Afonso diz a Maricruz que se casará com Mercedes apenas por dinheiro. Simone e Danilo se casam. Afonso diz a Maricruz que Otávio planeja se casar com Doris. Afonso diz a Otávio que não pintará Doris, porque outra mulher que antes resistia está começando a ceder. No parque, Otávio se encontra inesperadamente com Joaninha e Lupita. Ele pega a filha nos braços e a abraça emocionado. Maricruz diz a Clementina que não se importa em ir sozinha ao estúdio de Afonso. Otávio pede a Joaninha que o leve até Maricruz. Ela se recusa dizendo que Maricruz não está em casa. Otávio então pede para que ela seja sua cúmplice para que ele possa se aproximar de Maricruz. Maricruz ajuda Afonso a escolher quadros para a exposição.

CÚMPLICES DE UM RESTATE
No capítulo 26, segunda-feira, 07 de setembro – Alicia pergunta para André e para os irmão Vaz se Flora sumiu. As crianças inventam que Flora viajou e os deixou sozinho. Alicia acha tudo estranho, mas diz que até Flora voltar eles podem contar com ela e Vicente. Geraldo, Sandro e Navarro tiram fotos de Manuela no vilarejo. Giuseppe faz um cenário de Veneza no Vilarejo com a ajuda de Nico para ganhar dinheiro com fotografias no local. Isabela compra uniformes novos para os funcionários e diz que eles são mais fashion. Damião e Laura não gosta muito do novo look. Geraldo mostra para os capangas quem é cada um. Sandro é muito atrapalhado e irrita Geraldo. Como Nico se recusa a se vestir de gondoleiro, Giuseppe veste Manteiguinha, que está fugindo da nova dose da vacina. O italiano pede para Pedro e Helena posarem numa foto para que ele possa fazer propaganda do novo negócio. Otavio liga para Rebeca para contar que vai viajar e diz que sentirá falta dela. Safira fala que já está na hora deles irem para que Rebeca escute. Joaquim, Julia e Felipe vão até um restaurante, mas na hora de pagar a conta com o cartão que Flora deixou pra eles, descobre que não há dinheiro. Os irmãos precisam lavar pratos. Joaquim não entende o que aconteceu com o dinheiro. Flora vê que Fausto comprou um capacete novo, mas não desconfia que foi através do cartão que ele roubou dela. Geraldo conta sobre e a espionagem de Manuela e Regina diz que podem usar os familiares dela para ameaçá-la. Giuseppe leva dona Nina para tirar fotos em seu novo negócio. Fiorina espia a conversa dos dois e fica irada ao escutar que Giuseppe deu a foto para Nina como presente de amigo. Fiorina chama Giuseppe de traidor e destrói todo o novo negócio do italiano. Giuseppe fica irritado e diz que não perdoará a mulher por esse papelão. O italiano diz que tudo era para conseguir levar ela para fazer a viagem dos sonhos, mas que seu ciúme destruiu tudo. Isabela diz para os funcionários que a partir de agora eles devem respeitar apenas suas ordens. Fiorina vai até a clínica veterinária do filho, que está com Helena, chorando pelo que aconteceu. Meire leva um vidente para fazer um trabalho na porta do apartamento dos Vaz. A mulher acha que o espírito de Flora aterroriza o lugar e não percebe que contratou um charlatão. Aurora conta para Fortunato que Priscila fugiu de casa.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)