Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 06:34

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Diego se confunde e chama Roberta de Paola. Furiosa, Roberta pergunta se ele fez isso para irritá-la ou se continua apaixonado por Paola. Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio mas está disposto a levar seu caso à comissão. Ela oferece seu apoio. Mabel diz a Darío que é melhor que não se vejam por algum tempo pois Leon suspeita de algo e andou fazendo muitas perguntas. Ele propõe de fujam juntos. Mabel responde que, por seu filho, não fará o que está pedindo pois não suportaria que Leon o colocasse contra ela. Mia comenta com Carlos que soube da decisão de Alma de sair do país e pede a ele que a convença a ficar. Mendiola diz ao professor Henrique que ele já não pertence ao colégio e não entende o que está fazendo ali. Ele responde que não deixará o colégio apenas por um capricho de Renata. Os alunos dão seu apoio ao professor Henrique. Renata pergunta a Henrique se ele já contou para seus alunos o motivo pelo qual não pode voltar para Argentina. Depois, aos alunos, ela conta que Henrique é um assassino e, por isso, não pode voltar para seu país.

Mariana da Noite
Tati diz a Camilo que Mariana lhe roubou tudo e jura que ela vai pagar por isso. Camilo ameaça mandá-la para a cadeia se voltar a fazer mal a Mariana. Atílio diz a Tati que se voltar a acusar Mariana terá que provar o que está dizendo pois, do contrário, vai expulsá-la de casa. Atílio relembra o passado e a forma cruel como matou José Antonio Lugo Navarro quando se dirigia para a igreja onde se casaria com Isabel e sua falsa consternação diante da dor de sua irmã. Meio Mundo pede a Angelina que se case com ele. Tati diz a Mariana que não era sua intenção lhe fazer mal mas foi obrigada pois ela lhe roubou o amor de seu pai e de Camilo. Tati diz a Mariana que vai mostrar ao pai algumas fotos onde ela e Falcão aparecem se beijando para que ele a castigue. Lupe encontra as fotos de Tati e as esconde. Cupincha as encontra e fica com elas. Atílio pede a Márcia que consiga uma foto de Inácio Lugo Navarro. Mariana pensa em Inácio e ele aparece. Mariana pede a Inácio que se encontrem na cabana de Isidro. Cupincha beija Angelina à força e leva uma mordida. Furioso faz ameaças e diz à garota que ela vai se arrepender do que fez. Márcia comenta com Mariana que Tati está histérica e diz que a cada dia está mais parecida com Maria Lola, sua mãe. Inácio discute com Cupincha e faz ameaças caso ele volte a colocar suas mãos em cima dele. O capataz mostra a Inácio uma foto onde ele aparece beijando Mariana e ameaça mostrá-la a Atílio Montenegro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)