Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 29 de setembro de 2015 - 07:10

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capitulo 157, terça-feira, 29 de setembro – Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo. Elsa diz a Madalena que queria ter morrido junto com sua mãe. Maricruz diz ao diretor que Carol foi quem planejou a situação em que a envolveram. Otávio confessa a Doris que beijou Maricruz. Maricruz confirma com o diretor que a faca com que Carol se feriu foi tirada debaixo de seu colchão, mas que não foi ela quem a escondeu ali. Otávio diz a Dóris que Maricruz brincou com ele e que nunca mais vai atrás dela. O diretor se nega a acreditar na história de Maricruz e dá a ela três dias na cela de castigo. Otávio dá a Doris a opção de decidir se quer se casar com ele. Elsa diz a Madalena que não quer ver Alvaro, pois ele é o culpado por tudo que ela passou. Carmela diz a Carol que não sabe se Dominga está a seu lado, mas acredita que ela também odeie Maricruz. Elsa diz que a única coisa que quer é morrer. Alvaro pede ao diretor, inútilmente, que volte atrás no castigo a Maricruz. Em sua cela de castigo, Carol vai à procura de Maricruz para provocá-la. Maricruz a adverte que não ficará mais de braços cruzados e responderá aos insultos a altura. Elsa diz a Alvaro que o odeia. Carol mente para Maricruz, dizendo lhe que Otávio foi a cadeia para avisar que Lupita está muito doente. Otávio leva Doris para conhecer Lupita e Miguelzinho. Dominga, a pedido de Carol, confirma para Maricruz a mentira sobre Lupita. Natasha diz a João José que Anibal foi quem matou Afonso. Na cela de castigo, Maricruz pede desesperadamente que a permitam falar com sua filha.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 42, terça-feira, 29 de setembro – Priscila vai novamente ao apartamento dos Vaz e pede ajuda. Meire decide ligar para o juizado de menores para denunciar que os irmãos estão morando sozinhos no apartamento. A síndica fica irritada ao receber a informação que a denúncia não será levada adiante por ela já ter feito várias denúncias falsas. Marina fica presa com Isabela a mando de Regina, que diz que irá trocar todas as fechaduras da mansão. Otávio diz para Safira que a relação deles acabou há anos e que se ela não mudar sua postura será impossível trabalharem juntos. Safira fica irritada e não aceita que ele esteja apaixonado por Rebeca. Helena vê Pedro cantar uma canção pensando em Rebeca e fica triste. A mulher se declara para Pedro e ele diz que ela só pode estar confundindo os sentimentos devido Nina pressionar eles. Ela fica triste e vai embora. No meio da estrada, o pneu do carro de Otávio fura e ele e Receba ficam na estrada. Otávio troca o pneu sem camisa e Rebeca fica encabulada. Fortunato vai até o apartamento dos Vaz e encontra Priscila. Aurora vai até a gravadora para falar com Geraldo e diz que ele inventou toda a história da banda com Priscila para coagir Safira. Aurora diz que ele deve dar um jeito de Priscila ficar no Brasil e na banda, pois caso ao contrário irá contar tudo para sua neta. Aurora diz para Safira que conseguiu convencer Geraldo da questão da paternidade e que ela pode cancelar a viagem de Priscila. Manuela manda um bilhete para Isabela através do rato Tuntum perguntando se ela sabe algo sobre Marina.

SOU TUA DONA

Capítulo 32, terça-feira, 29 de setembro – Valentina se declara culpada pelo disparo acidental a José Miguel e é detida pelo delegado. Ela ainda inocenta Rodrigo do ocorrido. Rodrigo repreende Cristina e a diz que deixe de pedir favores em seu nome e, se Valentina seguir se metendo em seus problemas, se dará muito mal.

SIGA-NOS NO Google News