Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2015 06:50

Capítulos de hoje das novelas do SBT

TV Novelas

PÉROLA NEGRA

Júnior se declara a Renata. Rosália ameaça Tomás. Branca escuta Malvina e Rosália tramarem contra Pérola.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Maricruz diz a Santa que quando descubram quem abusou de Mudinha, será melhor que não contem a Perico. Otávio diz a Miguel que terminou definitivamente qualquer tipo de relação com Maricruz, e que nem voltarão a se ver. Natasha diz a Perico que deseja pinta-lo novamente, ele aceita. Simone diz a Ofélia que Otávio tem a tratado como uma pessoa inválida. Santa diz a Perico que Mudinha não comeu porque ele não estava na fazenda, quando o vê, Mudinha o abraça fortemente e Perico pensa em Natasha. Simone diz a Ofelia que duvida estar doente dos nervos. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio. Perico diz a Santa que já não quer seguir sendo namorado de Mudinha. Esther diz a José Antonio que ele pode voltar a trabalhar na fazenda de Simone mais como peão. José Antonio se nega a voltar a ser peão. Otávio diz a Simone que José Antonio está ligado à ruína de Maricruz. Alvaro diz ao Padre que brevemente pedirá Maricruz em casamento. José Antonio diz a Maricruz que Perico retomou sua relação com Natasha. Otávio diz a Miguel que deveriam devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narváez. José Antonio diz a Maricruz que irá trabalhar na fazenda de Simone. Simone pergunta a Otávio porque ele mudou tanto com ela, ele desconversa e diz que deseja devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda. Nilda pensa que assim que morra Abelardo, poderá ir atrás de sua filha. Simone diz a Otávio que não dará absolutamente nada de seu dinheiro a Maricruz. Maricruz interrompe Natasha enquanto ela pinta Perico, ele prontamente diz a Maricruz que já não pode mais ser namorado de Mudinha.

CHIQUITITAS

Maria, Dani e Tati vão até a casa da árvore e contam para Neco e Lúcia que Helena está uma fera atrás dela. Marian vai até o orfanato tentar conversar as Chiquititas, a pedido de Carmen, a voltar a procurar o tesouro. Tobias tenta encontrar alguém que concorde com ele sobre Maria Cecília estar muito irritada com a gravidez, mas ninguém concorda com ele. Carmen se encontra com Matilde, que está disfarçada, para trocarem a pintura da tela que leva ao tesouro pela aranha Brunilda. Carmen pega a tela, mas devolve o aquário sem a aranha. Carmen foge. Bia discute com Marian ao saber que colocou Bia contra ela. As crianças levam Lúcia até a diretoria do orfanato. A menina diz para Helena que quer estudar e ficar no orfanato. Na clínica psiquiatria, Gabriela chora. Junior discute com Carmen e exige que ela conte o que fez com Gabriela. Carmen diz que não fez nada. Junior diz que não acredita em nada e que ela pagará por tudo o que fez. Matilde acha que Carmen matou Brunilda e diz para Cintia que irá vingar a morte dela. No orfanato, Carol tenta conversar com Helena, que está descontrolada e sai da sala chorando. Chico vai ao pátio e tenta consolar Helena, que diz que a perda a faz sentir uma dor no fundo da alma. Helena diz que a única coisa que possui na vida é Lúcia. Chico instrui Helena a retomar sua fé para reverter essa situação. Os dois se abraçam. Paçoca reconhece Marian na sala do orfanato para a surpresa das chiquititas.

CARROSSEL

Enquanto Adriano arruma suas coisas para o ‘Acampa Dentro’, sua meia falante pede para ir junto. Adriano diz que não, mas a meia entra escondida em sua mochila. As crianças chegam na escola para o dia do acampamento. A diretora Olívia informa que Suzana é a nova professora da turma. Os alunos ficam desmotivados. Graça e Firmino conversam e decidem fazer com que as crianças fiquem animadas. Os alunos começam a montar as barracas na sala de aula. Suzana anuncia o início das gincanas. Os alunos são divididos em três equipes, sendo que Cirilo é sorteado para ficar na mesma equipe de Maria Joaquina. As equipes se dividem para criar um nome e também um grito de guerra. No pátio, Suzana diz que as gincanas e a caça ao tesouro começaram. Os alunos brincam de dança na cadeira, ovo na colher e cabra-cega. A professora afirma que será servido um jantar especial e que as crianças terão uma surpresa: um emocionante baile. As meninas vibram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)