Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 27 de agosto de 2015 - 07:10

SOU TUA DONA
No capítulo 009, quinta-feira, 27 de agosto – Dona Isabel repreende Ivana pela forma com que tratou Ernesto. Chorando, ela responde que não aguenta mais ver todos felizes e ela não, que não suporta a ideia de sua prima casar com Alonso e que odeia Valentina por ela sempre ter tido tudo e ela nada. Nero entra no escritório de Alonso e o surpreende dizendo saber que ele esta a ponto de se casar e que, antes disso, terá que acertar a conta que deve, caso contrário, ao invés de comemorar sua lua de mel irá estar em seu próprio funeral. Alonso diz a Valentina que, aconteça o que acontecer, ela jamais deve duvidar de seu amor por ela. Ivana tenta convencer Valentina a não se casar com Alonso, dizendo que ele só tem interesse em seu dinheiro. Ela ainda diz que Oscar a confidenciou que o marido lhe trai com várias mulheres. Valentina responde que não acreditou nem em sua melhor amiga, Gabriela, assim sendo, muito menos levará a sério as acusações de um homem sem moral como Oscar. Ivana vai até o Padre Justino e pede que tente tirar da cabeça de Valentina a ideia de se casar com Alonso, afirmando que a prima será muito infeliz no casamento. O Padre responde que se ela tem tanta certeza disso, que a convença ela mesma. Alonso diz a Oscar que na volta de sua lua de mel irá desfazer sua sociedade com ele. Oscar responde que, se ele já encontrou sua mina de ouro e por isso irá descarta-lo, ele fará Valentina saber de sua relação com Ivana. Alonso diz que se caso Valentina ficar sabendo de algo ele mesmo matará Oscar. Oscar grita que está cansado de Alonso e arrumará suas coisas para ir embora do escritório. Ivana encontra Oscar e o diz que a relação deles foi um jogo e se acabou. Ele responde que Ivana só o usou para esconder suas saídas com Alonso e que ele fará Dona Isabel saber de toda a verdade de uma vez por todas. Ivana e Oscar brigam e, para não ser desmascarada, em um momento de cuidado de Oscar, Ivana o atropela. Oscar bate com a cabeça em uma rocha e morre instantaneamente.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
No capítulo 134, quinta-feira, 27 de agosto – Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar ele irá embora com Maricruz. Miguel diz a Ofélia que Otávio está disposto a se divorciar de Simone e unir-se definitivamente à Maricruz. Maricruz diz a Otávio que vai para a capital e pede que ele a procure assim que Simone regressar a fazenda e eles se separarem em definitivo. Maricruz diz a Joaninha que se encontrará com Otávio na capital depois da operação de Simone. Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar a fazenda ele irá, de uma vez por todas, para junto de Maricruz. Miguel procura Maricruz e diz que Otávio não a ama. Na capital, Afonso encontra Maricruz em um parque e se apresenta como pintor e artista. No hospital da capital, Otávio diz a Simone que deixou pendências na fazenda e, por isso, precisa voltar para lá o mais rápido possível. Afonso entrega um cartão pessoal a Maricruz e pede que ela o procure quando puder, pois adoraria poder retratá-la em uma de suas obras.

CÚMPLICES DE UM RESTATE
No capítulo 19, quinta-feira, 27 de agosto – Dóris pega o ovo de ouro no para ela. A pequena tenta guardar segredo. Clara diz para Rebeca que Lurdinha disse que acha que Otávio e Safira estão juntos. Orlando assina um testamento novo com seu advogado. Orlando diz para Regina sair de seu quarto do hospital. Marina diz para Laura que precisa ir ao hospital respeitando o pedido de Orlando, mas que ninguém pode saber de nada. Otávio vai atrás de Rebeca e pergunta o motivo dela estar lhe evitando. Rebeca diz que virão ele com uma mulher. Otávio se explica. Rebeca diz que Pedro que contou para ela. Otávio fica enciumado. Os dois não se entendem. No hospital, Orlando diz que quando ele morrer ele quer que Marina cuide de Isabela, mesmo que Regina se interfira. Marina promete que jamais abandonará Isabela de maneira alguma. Dóris pergunta ao pai o que ele faria se encontrasse uma galinha que botasse ovos de ouro. A luz é cortada do apartamento dos irmãos Vaz. Dóris pergunta para Manuela como as galinhas fazem Para chocar um ovo. Mateus diz para Téo que está com dó de contar a verdade sobre o ovo de ouro para Dóris. Raul diz para Orlando que hoje ele terá surpresas. Isabela mostra fotos para ele, um filme e um boné especial. Tomás diz que Frederico precisa agir de maneira mais masculina. Tomás vai até a sala de Safira e conta que parece que Otávio brigou com Rebeca. Raul desabafa com Otávio que está muito preocupado com Orlando, seu amigo. Raul verifica os exames e constata que Orlando está piorando muito rápido. Os irmãos Vaz veem fumaça no apartamento de Meire e entram no local com extintor de incêndio. Otávio vai até a casa de Rebeca, mas antes de tocar a campainha se depara com Pedro.

SIGA-NOS NO Google News