Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 26 de agosto de 2015 - 07:10

SOU TUA DONA
No capítulo 008, quarta-feira, 26 de agosto – Nádia pede a Alonso que lhe diga quem é a mulher com quem Oscar a engana, mostra a nota de uma floricultura e diz que nele consta o endereço de sua noiva, Valentina, e que não sabe se vive mais alguma mulher ali. Alonso se surpreende, mas diz que ele pediu a Oscar que enviasse, em seu nome, flores a sua futura esposa. Gabriela diz a Valentina que Alonso e Ivana são amantes. Ivana aparece e Gabriela pede que ela negue a história. Ivana surpresa, mas astuta, diz que isso não passa de um boato de Gabriela, pois está com ciúmes de tê-la visto beijando Felipe. Hipócrita, Ivana diz a Valentina se ela acredita que sua “irmãzinha” seria capaz de traí-la tão covardemente. Valentina pensa e em seguida pede a Gabriela que se retire de sua casa. Alonso pergunta a Valentina quem lhe enviou as flores. Ela responde que não são para ele, mas um presente de Oscar a Ivana. Furioso, Alonso diz que Oscar está traindo a esposa e ela não merece por ser uma boa mulher. Valentina pede que Alonso jure perante a uma imagem da virgem que realmente a ama, pois ela tem muito medo de perdê-lo. Alonso fala que ela é o único e maior amor de sua vida. Benita diz a Ivana que Gabriela lhe contou o que está acontecendo entre ela e Alonso. Ivana diz que Benita está tão louca quanto Gabriela. Alonso diz a Oscar que Nádia está desconfiada de que ele a trai, e que o caso das flores foi um descuido que ele conseguiu reverter. Ele ainda diz que já sabe de seu caso com Ivana. Oscar descobre que Ivana e Alonso enganam Valentina. Alonso diz a Ivana que descobriu que ela e Oscar são amantes e que não se importa mais, pois já se deu conta de que o que sente por Valentina realmente é amor, Ivana diz que Alonso não se livrará assim tão facilmente dela.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
No capítulo 133, quarta-feira, 26 de agosto – Simone pede a Ofélia que não desgrude de Otávio e Otavinho durante sua operação. Acontece uma revolta na colônia e o Padre Julio aconselha Maricruz a fugir, pois podem invadir a fazenda. José Antonio corre para a fazenda e conta a Maricruz o que está acontecendo na colônia do Realengo. O Padre Julio conta a Otávio que teme pela segurança de Maricruz. Otávio chega a cavalo na fazenda de Maricruz. Num hospital na capital, Danilo confirma a Simone que ela será operada. Otávio pede a Maricruz que saia da fazenda com ele. O neurocirurgião conversa com Simone quanto as suas possibilidades de sobreviver. Maricruz decide ir com Otávio. Maricruz pede a Santa para ordenar aos empregados que fiquem com suas famílias. Ela diz que estará na fazenda de Otávio com Lupita. Otávio diz a Ofélia que Maricruz será tratada como um membro a mais da família e pede que a trate com respeito. Ofélia aceita, mas se mostra contrária a ordem. Maricruz diz a Otávio não se sentir a vontade em sua casa e que deseja ir embora. Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar ele irá embora com Maricruz. Miguel diz a Ofélia que Otávio está disposto a se divorciar de Simone e unir-se definitivamente à Maricruz. Maricruz diz a Otávio que vai para a capital e pede que ele a procure assim que Simone regressar a fazenda e eles se separarem em definitivo.

CÚMPLICES DE UM RESTATE
No capítulo 18, quarta-feira, 26 de agosto – Pedro vai embora irritado e decido a contar tudo para Rebeca. Pedro garante para Rebeca que viu Otávio na cidade abraçado com uma mulher jovem e bem arrumada. O veterinário garante que Otávio é uma má pessoa em estar com outra mulher ao mesmo tempo. Isabela está preocupada com a piora do quadro de Orlando, que está com uma bactéria. Mateus conta para Dóris uma história sobre a galinha dos ovos de ouro. Rebeca desabafa com Clara sobre o que Pedro lhe contou. Os irmãos Vaz azem competição de cuspe a distância na janela. Meire passa por debaixo dos cuspes e acha que é chuva. Flora está incomodada com Fausto dizendo que ela não faz nada. Mateus diz para Téo que irá pintar um dos ovos do galinheiro de Fiorina de dourado para que Dóris acredite que contos de fada podem ser reais. Priscila quer comprar roupa nova, pois acredita que isso a ajudará a chamar a atenção de Joaquim na gravadora. Frederico pede ajuda para Tomás para ficar mais masculino, pois Lurdinha acha que ele é delicado demais. Tomás conta que não tem preconceito algum e acha que Frederico deve se assumir. Frederico conta que não possui nada para assumir e que o pessoal do escritório que interpretam de maneira errada sua espontaneidade e jeito delicado de outra maneira. Contrariando as ordens de Regina, Isabela deixa de ir para a escola e vai até o hospital visitar o pai. Isabela conta para Raul que foi escondida ao hospital, mas Regina aparece e chama a atenção da garota. Mateus coloca o ovo pintado de dourado no galinheiro. Raul conta para Orlando o estado ruim da saúde dele. Orlando pede para que ele leve o advogado e Marina até o hospital. Lurdinha está na sala de Otávio. Safira entra na sala e abraça Otávio por trás. Lurdinha interpreta a cena de maneira errada. Na gravadora, as crianças ensaiam. Julia mexe na mesa de som e modifica a voz de Priscila, que se irrita ao descobrir a verdade. Regina e Geraldo conversam sobre Orlando. Geraldo recomenda que Regina fique mais amável até que o testamento de Orlando seja registrado. Lurdinha liga na confecção do vilarejo e conversa com Clara por telefone. Lurdinha conta que Safira e Otávio estão próximos nos últimos dias e que Safira não gosta de perder. Regina sugere para Isabela para fazerem uma festa surpresa para Orlando no hospital. Doris encontra um ovo de ouro no galinheiro de Fiorina e fica feliz.

SIGA-NOS NO Google News