Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 25 de setembro de 2015 - 07:10

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 40, sexta-feira, 25 de setembro – No quarto da mansão, Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede pra Tuntum levar para a irmã. No porão, apesar do medo inicial, Isabela reconhece o animal do vilarejo e pega o bilhete enviado por Manuela. Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea. Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Julia prepara uma lasanha, enquanto Felipe e Joaquim arrumam a mesa. Isabela reclama que nunca perdoará Marina. Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela. Mateus fica preocupado com o sumiço de seu rato de estimação, Tuntum. Rebeca conta para Nina e Otávio que está aflita em ficar no Vilarejo e que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela. Otávio diz que possui um apartamento vago e que ela poderá ficar lá. Fiorina diz para Helena que para ela conquistar Pedro precisa maltratá-lo um pouco. Helena diz para Pedro que Rebeca não gosta dele como ele gosta dela. Otávio leva Rebeca até a empresa. Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira. Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Navarro e Sandro tentam pegar o rato, mas caem na piscina. Regina aparece e fica irritada com eles. Na gravadora, Geraldo diz para Priscila que não pode fazer nada. O homem liga para Safira e avisa que a garota está na gravadora.

SOU TUA DONA

No capítulo 30, sexta-feira, 25 de setembro – O gerente do banco diz a José Miguel que se ele tiver interesse em vender ao menos uma parte de suas terras certamente interessaria a Valentina comprar. José responde que sua fazenda não está à venda e, se por ventura estivesse, ele venderia a qualquer pessoa, menos a Valentina. José diz a Valentina que está surpreso com a habilidade da moça em derrubar cercas, e que sabe que ela diretamente não o fez, mas ordenou que seus capatazes fizessem por ela. Valentina furiosa diz que ele pode pensar o que quiser. Leonor faz planos de voltar para a capital assim que Frederico morrer, e pensa em uma forma de levar José Miguel com ela. Ivana pensa que deve conquistar José Miguel. Ainda que ele não tenha muito dinheiro, ela acredita que suas terras valham muito e que essa relação é conveniente. Valentina repreende Rodrigo por ele ter derrubado a cerca que separava as fazendas. Ele responde que o fez para deixar claro que com “A Dona” não se brinca. Sandra diz a Ivana que ela deveria dar graças a Deus pelo seu “rompimento” com José Miguel. José Miguel vai atrás de Valentina, furioso. Ao chegar na “Os Caracóis” é informado que Valentina não está. Ivana chega e o cumprimenta. Como ele nem a nota, Ivana se zanga e promete conquistá-lo. Sabino pede a Leonor que fale com José Miguel para que ele não se envolva com Valentina e fique o mais longe possível de Rodrigo, pois são pessoas que podem o fazer muito mal. José Miguel encontra Valentina e a segura forte pelo braço e diz que só a soltará quando ela se desculpar por ter comprado o gado que seria dele. Assustada, Valentina diz aos seus empregados que são todos um covardes, pois nenhum levantou um dedo para defendê-la. Um dos homens diz que todos estão cansados de serem humilhados, e que qualquer dia podem se portar igual a José Miguel. Mais calmo, José Miguel se arrepende de ter humilhado Valentina em frente a seus empregados.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 155, sexta-feira, 25 de setembro – O advogado Navarro diz a Otávio que a pena menos severa que Maricruz deverá pegar é de 10 anos de reclusão. Na sala de visitas, Maricruz informa ao advogado que já não quer mais a sua defesa. Otávio se convence que Maricruz não é assassina e decide seguir a visitando mesmo contra sua vontade. Alvaro oferece a Maricruz sua ajuda para pagar os honorários do Advogado Navarro. Carol diz a Carmela que o que mais quer é provocar Maricruz para que ela pareça uma presa rebelde e acabe ficando na cela de castigo. Maricruz confirma a Alvaro que foi ela quem matou Afonso. Cira afirma a Maricruz que não acredita que ela seja uma assassina e que está se sacrificando por alguém que nunca a agradecerá. Anibal diz a Natasha que não se entregará a polícia até que recupere seu quadro. Maricruz recebe Otávio e pede que ele não volte a procurá-la. Otávio diz a Maricruz que foi ele quem matou Afonso. Ela se surpreende e eles se beijam. Maricruz então pede que ele cuide de Lupita e que nunca mais volte a visitá-la. O Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio ficará inválido por toda sua vida. Maricruz diz a Otávio que ela foi amante de Afonso, ele se nega a acreditar. Carol se corta na cadeia. Carmela sugere que ela procure a enfermaria, mas ela se recuasa. Carmela diz a Maricruz que o diretor está lhe chamando. Ela aproveita a saída de Maricruz como uma oportunidade para esconder uma faca embaixo do colchão. Na cela, Carol aproveita um momento de distração de Maricruz, se levanta da cama, pega a faca e se corta. Depois pede por ajuda aos gritos, dizendo ter sido atacada por Maricruz. Carol diz a Teresa que procure pela faca embaixo do colchão de Maricruz, pois foi ali que ela escondeu a “arma”. Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo. Elsa diz a Madalena que queria ter morrido junto com sua mãe.

 

SIGA-NOS NO Google News