Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2005 07:45

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos também Choram
Bernardo obriga Alberto e Mariana a se entenderem. Maria José chega na casa de Ester de surpresa. Mariana conta para Alberto que o viu beijando Sofia. Adeniy e Tina observam emocionados Kemi trabalhando. Domingues avisa Bernardo que a guerra vai começar em duas semanas. Ulisses encontra um imóvel para ser o consultório. Gina leva Tolosa para ver Agustin. Bernardo diz a Domingues que vai se alistar para lutar na guerra. Arabela conversa com Inês sobre Bernardo. Sofia diz para Mariana que o seu segredo está bem guardado. Maria José diz a Olga que quer falar com Arabela.

Xica da Silva
Benvinda fica sabendo o que a mulher do Capitão Mor tem e diz a Fausta que ele agora está em suas mãos. Dona Céu diz a Das Dores que sente alívio em partir. Micaela e Luiz Felipe decidem acabar com o médico. O Conde entrega a Zé Maria uma carta de seu avô. O Conde convida Zé Maria para trabalhar com ele, mas exige que haja como o fidalgo que é, fechando a hospedaria e se afastando de Xica. O contratador se encontra com Violante e sugere que se case com ela para recuperar o poder. Ele diz que jamais será o seu marido, e Violante diz que ele terá seu ódio. Xica manda as escravas jogarem Violante no rio. Zé Maria fecha a hospedaria e manda Fausta e Paulina embora. Úrsula prepara uma armadilha para Xavier junto com Pia. Violante dá queixa de Xica ao Conde que dá ordem a Zé Maria para que resolva o assunto. O Conde tortura Martin para que conte a verdade. Zé Maria vê e intercede, contando que Das Dores também esteve lá, no dia da morte do capitão. Martin diz a Zé Maria que nunca o perdoará por ter falado. Jacobino entrega um baú com ouro a Dona Céu. Das Dores é chamada para interrogatório. O Conde acha graça e diz já ter visto aqueles olhos, ela diz que ele se enganou, pois já está há muito tempo no Arraial. Padre Aguiar pede ajuda a Zé Maria para encontrar Úrsula, que finge ter sido atacada por Xavier.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)