Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 06:33

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Samuel e Hugo aplicam a fórmula em Adolfo. Salgado olha intrigado para a careca de Epitácio. Ester, Sofia e Juvenal entram com as malas na casa nova. Maria José recebe bem Mariana. Alberto diz a Domingues que vai pedir Sofia em casamento. Bernardo mostra o quarto a Mariana, e eles conversam sobre Inês. Salgado diz a Martina que vai fazer um tratamento para recuperar o cabelo. Gênova manda Arabela sair da pensão. Bernardo se queixa de Inês. Ulisses declara-re para Arabela. Luis Carlos lidera uma manifestação em frente a cadeia. E Agustin consegue fugir.


Xica da Silva
Mesmo inocente, Martin assume a culpa e pede para ser logo condenado. Das Dores se desespera ao saber da prisão de Martin. Zé Maria culpa Elvira pela condenação de Martin. Dona Céu diz a Das Dores que vai embora. Jerônimo se alegra ao saber que vai ser escravo do Conde. Das Dores pede a Padre Aguiar que interceda junto ao contratador para que possa ver Martin, pois só ela poderá salvá-lo. Padre Aguiar pede a Padre Eurico para não falar com Eugênia até receber resposta do Bispo sobre sua situação. Úrsula ouve a conversa e conta para Xavier que conta a Violante. Ela, então, vai até a Igreja falar com Padre Eurico. Das Dores diz a Martin que é inocente e que havia mais alguém na mata. Martin pede que ela fale com Xica. Xica diz ao conde que não acredita que Martin seja culpado, Rosa escuta, fica nervosa e derruba a comida em cima de Xica. O contratador presenteia o Conde com Jerônimo. Violante escuta Luiz Felipe com Micaela no quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)