Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2006 06:56

Capítulos de hoje das novelas do SBT

A Feia Mais Bela
Fernando fala com Omar sobre a aparência de Letícia. Fernando explica a Márcia, sua namorada, o motivo pelo qual contratou Letícia e não Alice, sua melhor amiga. Márcia comenta com Alice que Letícia tem um curriculum muito bom. Fernando pede a Letícia que vá até o RH para assinar seu contrato e, enquanto isso, manda preparar a sala do arquivo morto para colocar sua nova secretária. Humberto entrega a Fernando as chaves da empresa. Letícia mente para os pais e diz que foi contratada como assistente da presidência da empresa "Conceitos". Fernando diz a Márcia e Terezinha que mudou sua maneira de ser, por isso não precisa de uma mulher bonita para sua secretária. Ele comunica também que contratou Alice com salário de executiva para recepcionar os clientes já Letícia não tem uma boa imagem. Letícia fica feliz ao ouvir o Sr. Humberto comentar que Fernando a defendeu.

Rebelde
Alma diz a Franco que Valéria odeia Mia e, sem que ele perceba, passa o tempo todo infernizando a vida dela. Mas, quando ela tenta provar o que está dizendo percebe que a fita está danificada. Franco, furioso, diz a Alma que não quer voltar a vê-la. Franco pede Valéria em casamento. Ela aceita e diz que fará de tudo para que a cerimônia aconteça o mais rápido possível. Franco comunica a Mia que em uma semana se casará com Valéria. Mia tenta, em vão, convencê-lo a desistir do casamento. Gastão humilha e agride Miguel. Roberta chega e, para se vingar, dá um tapa na cara dele por ter provocado a saída de Josy do colégio. Todos os alunos se queixam que tiveram alguns de seus pertences roubados. Gastão ameaça agredir Roberta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)