Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2005 06:52

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Miguel e Roberta ficam felizes com a decisão de Mia de abandonar o grupo musical. Diego os faz entender que ninguém terá interesse em contratar o grupo desfalcado e pede a Miguel que, pelo bem de todos, resolva seus problemas pessoais com Mia. Os integrantes da Seita dizem a Téo que antes de nomeá-lo responsável pelo quarto terá que entregar-lhe um bolsista para provar que é digno de fazer parte da Seita. Usando de chantagem, Urso consegue que Marcelino vá embora com ele. Os garotos da banda conseguem uma entrevista com o diretor de uma gravadora. Celina conta a Josy e Vick que a professora Hilda teve um romance quando era jovem mas seu namorado foi obrigado a se casar com uma milionária.

Os Ricos Também Choram
Maria José assusta-se quando Bernardo fala que vai casar-se com Mariana. Mariana diz a Martina conversam sobre o pedido de Bernardo. Maria José conta a Sofia que Bernardo quer casar-se com Mariana. Domingues comanda a montagem da exposição. Agustin pede a Otávia para entregar um bilhete para Solange. Pedro diz a Domingues que não autorizou nenhuma exposição. Salgado pede para conversar com Nenê. Epitácio tenta beijar Dáfne.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)