Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2015 07:10

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação

 

 

 

SOU TUA DONA

No capítulo 25, sexta-feira, 18 de setembro – Benita grita ao delegado que Valentina não é uma assassina. O delegado pensa que a morte de Lázaro pode ter sido causada por um golpe muito forte, não necessariamente um coice de cavalo. Benita, chorando, diz a José Miguel que levaram Valentina presa. Rodrigo vai atrás de Valentina, seguido por José Miguel. O delegado diz a Valentina que o fato de ela ser rica e poderosa não conta nada para ele, pois se ela tiver culpa, será presa e julgada. José Miguel chega a delegacia e Rodrigo impede que ele entre onde está Valentina. José Miguel se apresenta como advogado de Valentina e diz a ela que Isabel o contratou.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 150, sexta-feira, 18 de setembro – Anibal se desespera ao descobrir que seu quadro não está mais na galeria e diz ao inspetor de polícia e ao agente Giménez que o ajude a recuperar seu quadro “Liberação”. Doris diz a Otávio que roubaram o quadro de Anibal da exposição de Afonso. O Inspetor e o agente suspeitam que o roubo do quadro foi uma jogada de Afonso para gerar publicidade para a exposição. Maricruz diz a Joaninha que seria melhor irem embora da cidade e começar uma nova vida em um local onde ninguém as conheça. Doris diz a Otávio que Afonso substituiu o quadro “A Dama” pelo quadro “A Dama Nua”. Otávio se decepciona com Maricruz. Na casa de Clementina, Celia, furiosa, diz que deixará que Mercedes e Afonso se casem, mas nunca os apoiará economicamente. Otávio pensa em matar Afonso. Afonso diz ao agente de polícia que não sabe nada do quadro “Liberação”. O agente diz que não vale a pena mobilizar toda a polícia pela busca do quadro, já que ele não tem um valor muito elevado. No apartamento de Afonso, Anibal ameaça Afonso com uma navalha. Afonso diz que vendeu o quadro por cento e cinquenta mil reais e que o homem que o comprou reside na Alemanha. Anibal diz que o quadro valia mais de trezentos mil. Anibal golpeia Afonso com a navalha e sai do apartamento. Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 35, sexta-feira, 18 de setembro – Geraldo fica contente, pois esse é o plano. Safira vai até a casa dos pais e conta para Aurora e Fortunato que não quer mais Priscila indo ao estúdio ou fazendo parte da banda. Safira diz que decidiu enviar Priscila para um intercâmbio. Vicente e Geraldo dizem que Isabela é a melhor solução para a banda no lugar de Priscila. Felipe diz para Joaquim e Julia que viu um anúncio na rede social de que Isabela foi sequestrada. Assim que os irmãos veem, a imagem some e eles não conseguem confirmar a informação. Na verdade a foto é sobre Manuela. Ninguém atende na mansão, a rede social da garota foi bloqueada no celular na caixa postal. Os irmãos Vaz decidem averiguar para saber se está tudo bem. Téo, Mateus e Dóris procuram Manuela no vilarejo ao lado de Priscila. Sabrina aconselha os amigos a montarem nos cavalos, mesmo sem permissão de adultos para procurar Manuela. Dóris caindo cavalo e Sabrina vai embora deixando ela sozinha com Téo e Mateus. Clara chama a atenção dos filhos, mas Mateus e Dóris contam que só confiram em Sabrina por ela contar que era a amiga misteriosa de Manuela. Rebeca recebe uma ligação da delegacia e vai até o local para averiguar se a garota que encontraram se trata mesmo de Manuela. Vicente vai com as crianças da banda Cúmplices de Um Resgate até a mansão de Regina. Felipe conta que viu um anúncio sobre desaparecimento de Isabela e pergunta para Regina se é verdade. Rebeca fica decepcionada por não se trata da foto de Manuela. Geraldo diz para Vicente e as crianças que Isabela já irá descer. Regina vai ao quarto e manda Manuela se vestir para o primeiro teste como Isabela. Marina diz para Manuela que a única chance que elas possuem para escapar é fazer Regina confiar nelas. Marina diz ainda que o capanga Sandro (Miguel Nader), o grandão, é o mais fácil de ser enrolado. Manuela decide descer para encarar o desafio. Pedro conversa com Helena e fica enciumado que Otávio se reaproximou de Rebeca.

 

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)