Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2006 06:21

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Josy diz a Téo que o ama e que precisa lutar por sua vida. Alma diz a Carlos que se enganou com Roberta mas agora está convencida de que a filha não a ama, por isso, está pensando em aceitar os convites que recebeu para trabalhar fora do país. Giovanni diz a Miguel que sabe onde estão os arquivos onde aparecem os nomes dos integrantes da Seita. Roberta alerta Miguel para a possibilidade de ser uma armadilha. Giovanni diz que os integrantes da Seita o obrigaram a fazer coisas que não queria e lhe fizeram muito mal. Os integrantes da Seita sabem que estão correndo perigo e se reúnem para decidir o que farão. O presidente da Seita garante a Pilar que ninguém conhece sua verdadeira identidade e seu nome não aparece nos arquivos e essa é uma medida para garantir que a Seita nunca acabará. Os membros da Seita encontram Miguel, Tomás e Diego no esconderijo e colocam fogo nos arquivos. Roberta e seus amigos, para pressionar o professor Pascoal, dizem a ele que Pilar tem um caso com Diego, Tomás e Miguel. Mia agride Viviana pois está convencida que foi ela quem contou para seu pai que cantava em uma banda.


Mariana da Noite
Inácio e Mariana se encontram no meio da noite. Inácio, fascinado, diz a Mariana que ela é tão bonita que se parece com a Virgem. Mariana, muito abalada, pergunta à tia, Isabel, por que todos os homens que se interessam por ela acabam morrendo e diz que decidiu renunciar para sempre ao amor. Inácio pergunta a Lucrécia por que se preocupa tanto com ele. Lucrécia explica que perdeu um filho recém nascido e nunca se refez do trauma. Mariana comenta com o pai que, para evitar que mais desgraças aconteçam, não permitirá que nenhum homem se aproxime dela. Atílio diz a Mariana pode lhe dar tudo o que precisa, mas ela responde que ele não pode lhe dar o carinho e o amor de um homem. Inácio vai até a mina e pede a Márcio que lhe dê trabalho. Tati reclama com o pai o excesso de cuidado e proteção que dá a Marina enquanto a ela ignora como se não fosse sua filha. Márcia contrata Inácio e compra uma briga com Geraldo, o engenheiro responsável pela mina. Ele diz que não precisam de novos empregados e pede a ela que despeça Inácio. Márcia, furiosa, deixa claro que quem manda na mina é ela e diz que Inácio fica. Inácio e Mariana voltam a se encontrar. Mariana, assustada, pede a Inácio que não a olhe pois todos que se apaixonam por ela acabam morrendo. Inácio a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)