Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 14 de setembro de 2015 - 06:40

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 146, segunda-feira, 14 de setembro – Por telefone, Afonso diz a Elsa que o caso deles não pode ser levado adiante porque ela é uma menina. Na galeria de arte, Afonso se assusta por tanta concorrência. Celia, Clementina e Francisco observam o quadro “A Dama”. Doris entra e, ao ver o quadro de Maricruz, o critica. Otávio diz que Maricruz é muito bonita e Doris não deve ser hipócrita negando a beleza da rival. Anibal escuta envaidecido as críticas positivas a sua pintura, “A Liberação”. Otávio enfrenta dois homens que falam do quadro de Maricruz, denegrindo a dizendo que a “modelo” da pintura é o novo caso de Afonso. Otávio exige que Afonso retire da exposição o quadro “A Dama”. Ele se recusa. Otávio, furioso, reclama com Maricruz, a ofende e sai. Clementina comenta com Francisco sobre os elogios que a imprensa fez sobre a exposição de Afonso, principalmente ao quadro “Liberação” e ao de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que os melhores quadros e donos das melhores críticas foram os de Afonso, principalmente o intitulado “A Dama”. Em seu estúdio, Afonso serve vinho a Anibal, o apressa a toma-lo e oferece dinheiro pelo quadro “Liberação”, Anibal se nega a vendê-lo e o diz que inscreverá o trabalho numa grande exposição, na qual pode ganhar fama e muito dinheiro. Lucrecia, Leonor e Herminia elogiam o sucesso da exposição de Afonso e parabenizam Mercedes por seu casamento com Afonso. Afonso se despede de Anibal e pensa em não devolver a ele seu quadro. Um apreciador de pinturas alemão oferece uma grande quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “Liberação”. Afonso se nega a vende-lo, então o comprador aumenta a oferta e o diz que o quadro é um trabalho de genialidade. Clementina e Maricruz ouvem que o quadro “A Dama” foi roubado. No quarto do hotel, Otávio, furioso, destroi o quadro “A Dama”. Maricruz chega ao estúdio de Afonso e escuta Anibal que lhe pede que devolva sua obra. Afonso oferece mais dinheiro pela obra. Afonso diz a Maricruz que ofereceu uma alta quantia em dinheiro a Anibal, porque já vendeu muitas obras. Maricruz o chama de ladrão e Afonso diz que se ela não se aliar a ele, processará Otávio pelo roubo do quadro “A Dama”.

SOU TUA DONA

No capítulo 21, segunda-feira, 14 de setembro – Valentina pede ao advogado que faça um levantamento do valor da fazenda “Montesinos”, pois a quer para si. Benita diz a Valentina que José Miguel é um homem de caráter e com um excelente senso de humor. Ivana se desculpa com Valentina pelo aborrecimento que tiveram e agradece por permiti-la ficar na fazenda. Valentina pede a Ivana que agradeça a Isabel, e não a ela, e ainda a adverte que se quiser ter amantes que tenha bem longe de sua fazenda. Jesus oferece um buque de flores a Valentina. Ela se comove, mas num descuido do garoto acaba sabendo que quem as enviou foi José Miguel. Valentina leva o buque de flores para devolvê-lo a José Miguel. Chegando a fazenda “Montesinos” ela lhe devolve o presente e diz que não aceita agrados de homem algum. José Miguel responde que não entende como uma mulher tão bonita pode ser tão amargurada e a beija. Valentina o esbofeteia. Em seguida, na fazenda “Os Caracóis”, Valentina chora ao se dar conta que José Miguel mexeu com seus sentimentos.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 31, segunda-feira, 14 de setembro – Rebeca pergunta para Otávio como ele teve coragem de entregar o anel de noivado para Sofia. Otávio tira o anel do bolso e deixa Rebeca surpresa. Otávio diz que Safira não pode estar com o anel, pois mandou fazer o anel especialmente para ela. Rebeca diz que quer muito confiar nele, pois o olhar dele a convence, mas não consegue ficar tranquilo, pois ele é muito bom para ser verdade. Os capangas de Geraldo invadem a mansão de Isabela para o golpe do assalto para incriminar Marina. Isabela e Marina escutam barulhos na mansão e ficam aflitas com o que pode acontecer. Os capangas amarram Damião e Laura. Isabela coloca todas as coisas na porta do quarto para se defender. No dia seguinte, os capangas devolvem uma maleta com joias de Regina para Geraldo e avisam que o plano foi executado com sucesso. Regina diz que se Marina não ficar quieta e colaborar, dirá que ela planejou todo o assalto na mansão. Marina fica chocada. Regina manda Marina soltar os empregados, dizer que a polícia já foi até a mansão e que Isabela foi enviada para a casa de uma tia no interior. Enquanto isso, Isabela permanece amarrada no porão da mansão. A festa de aniversário do vilarejo começa e Fiorina e Nina discutem mais uma vez sobre quem deve encerrar a festa, se é o pastor ou o padre. Com ajuda das crianças da banda, a briga chega ao fim. Regina e Geraldo vão até o porão e tiram a fita que tampava a boca da menina. Marina conta para Damião sobre tudo o que Regina fez, mas pede que ele mantenha segredo sobre tudo. “Manuela e Seus Amigos” se apresentam no vilarejo e emocionam todos, até mesmo Nina e Fiorina param de discutir. Otávio sai do escritório para ir a festa do vilarejo. Safira descobre através de Lurdinha e fica irritada. Otávio chega no vilarejo e vê Rebeca dançado com Pedro. Sabrina fica junto com Manuela e seus amigos. A garota faz questão de elogiar Téo. Safira vai até a gravadora e diz para Geraldo que espera que ele não se aproxime de Priscila. Geraldo garante que não quer saber da garota. Os capangas sequestram Manuela no Vilarejo.

SIGA-NOS NO Google News