Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2006 07:01

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás pois ele é muito perigoso. Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita diz que Tomás é muito simpático mas está apaixonada por Nico. Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro. Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia. Mia furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o hábito. Leon, furioso, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é seqüestrados pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca nem vive para contar.


Os Ricos Também Choram
Adolfo diz a Martina e Kemi que vai denunciar os dois picaretas pela rádio. Domingues fala para Maria José que atiraram em Mariana. Alberto fica desesperado com o estado de Mariana. Alberto fala para Maria José que Pedro disse que é o pai de Valentina. O delegado fala para Arabela que Pedro atirou em Mariana. Juvenal fala para Bernardo que o registro no cartório confirma que Pedro é o pai de Valentina. Mira fala para Ester e Sofia que Pedro atirou em Mariana. Domingues e Alberto se abraçam. Sofia e Pedro se encontram. Pedro é preso. Ester, Sofia e Mira fogem da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)