Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 02 de outubro de 2015 - 06:50

CUMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 45, sexta-feira, 02 de outubro – Os irmãos Vaz tropeçam em um homem desconhecido, Dinho (estreia do ator Rodrigo Dorado), que pensa que eles são assaltantes. Os garotos explicam que são apenas moradores e após descobrirem que o homem é sobrinho de Meire lhe ajudam a encontrar o apartamento dela. Numa praça, Rebeca se encontra com a mãe do Mauricio, pai de Manuela. Dona Betty diz que não possui nenhuma notícia sobre o filho. Meire diz que ele ficará lá por ser de serventia e que irá lhe auxiliar a eliminar as pragas. Dinho pergunta onde fica o quarto, Meire ri e diz que a casa possui dois quartos, um é o dela e o outro de Bartolomeu, por isso ele ficará na sala. Sem saber que se trata de um gato, o rapaz diz que não sabia que ela teve um filho e que todos comentavam que ela era a solteirona da família. Meire se irrita. Fiorina convoca uma reunião com os moradores e diz que todos irão colaborar para pagar um segurança para o Vilarejo. Todos concordam. Ela apresenta Nico como segurança e todos acham estranho. Regina e Navarro encontram Sandro no porão, trancado. O pastor Augusto se oferece para acompanhar Flavia até sua casa. Sabrina presenteia Téo com uma bengala nova. Mateus pede desculpa para Sabrina. Regina entra no quarto e se depara com duas “Isabelas”. A megera fica confusa e exige que elas revelem quem é quem, caso contrário levará uma delas até a gravadora para descobrir. Regina sai do quarto. As duas comemoram, pois essa é a intenção delas. Meire diz que Dinho terá que investigar o “trio satânico”, que é como ela chama os irmãos Vaz. Damião conversa com Marina e conta que o cerco está se fechando. Marina conta que ele deve fazer uma denúncia anônima. Regina pega uma das duas e leva para a gravadora. Sabrina conta ao padre Lutero que viu Flavia sair com o pastor Augusto. O padre pergunta para sua afilhada se ela e o pastor estão se relacionamento. Flavia diz para ele ficar tranquilo, pois é apenas amiga do pastor. Na gravadora, Manuela desafina e é mandona como Isabela, assim consegue fazer Regina acreditar no plano delas. De volta na mansão, Manuela é presa no porão e Isabela fica quarto como se fosse Manuela se passando por ela.

SOU TUA DONA

No capítulo 35, sexta-feira, 02 de outubro – José Miguel vai ver Felipe na clínica. Felipe pergunta se Ivana não lhe disse que ele e Afonso eram amantes. Benita diz a Isabel que ela não sabia sobre Federico. Leonor desafia o marido a viver na Fazenda Montesinos, para ver se Isabel é capaz de cuidar dele, agora que está morrendo. Ivana vai visitar Sandra, dizendo que ela pode lhe dizer por que Horacio terminou com ela. Sandra insiste em saber. Ivana diz que ela pode ter razão para duvidar de Valentina. Valentina visita o túmulo de seus pais e pede perdão. Ernesto chega inesperadamente e confessa que ama Isabel e quer convidá-la para ser sua esposa.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capitulo 160, sexta-feira, 02 de outubro – Clementina se recusa a falar com Natasha e diz a Francisco que Natasha não pode se dizer amiga de Afonso pelo mau conceito que tem dele. Natasha conta a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansarão até recuperá-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar a Ilha Dourada. Na penitenciaria de mulheres, Teresa leva Maricruz para ser interrogada. Francisco pede aos pintores que não digam que o quadro “Liberação” era de Afonso. Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu. O diretor da penitenciaria faz Maricruz escutar uma gravação onde ela se diz inocente no caso do assassinato de Afonso. Elsa rejeita Liz e diz que não pode ser amiga dela, já que é de Alvaro. Bernardo pede a Maricruz que diga a verdade quanto a sua relação com Afonso. Álvaro encontra Liz em sua casa e diz que não quer nunca mais vê-la por ali. Maricruz confessa não ter matado Afonso. Bernardo diz que ela ficará livre de qualquer culpa pelo assassinato de Afonso. Maria é presa. Álvaro se recusa a ter qualquer relação com Liz e ela ameaça revelar os segredos que sabe. Maricruz sai da cadeia e encontra Alvaro a esperando. Alvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha. Doris fica sabendo que Maricruz foi absolvida de toda culpa. Doris finge uma forte dor para impedir que Otávio e Maricruz se reencontrem. Clementina diz a Maricruz que está disposta a reparar o dano que Afonso lhe fez e pede perdão em nome dele. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado importante e que quer que ela fique em Ilha Dourada, pois ele voltará para a capital.

SIGA-NOS NO Google News