Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT - 09 de dezembro de 2005 - 05:44

Rebelde
Embriagado, Franco diz a Alma que desejava vê-la e a beija. Nico tenta convencer Miguel a assumir que existe uma relação entre ele e Mia. Miguel critica Mia por ter terminado seu namoro com Giovanni através de um recado e diz que deve resolver seus problemas sem usar intermediários. Mia procura Giovanni e diz que não pode continuar sendo sua namorada porque está apaixonada por outro. Lulú comunica a seus alunos que vai participar de um grupo de dança e, por isso, decidiu renunciar ao colégio. Ela agradece a todos pelo carinho e, em especial, ao professor Henrique por ter lhe ensinado que os sonhos podem se transformar em realidade. Franco se desculpa com Alma mas, diante de sua ironia, acaba dizendo que só a beijou porque estava bêbado pois, em seu estado normal jamais se atreveria a beijá-la. Valéria exige que Alma diga o que existe entre ela e Franco.

Os Ricos Também Choram
Gina chega a conclusão que Gênova foi amante do pai de Solange. Sofia pergunta a Pedro de quem está querendo se livrar. Inês fala para Arabela que Bernardo ainda quer se casar. Adeniy fala para Tiana que Mariana ainda corre perigo. Maria José pede que Bernardo prometa que nunca vai abandoná-la. Gina pergunta a Gênova se ela teve alguma coisa com o pai de Solange. Mariana é seguida por um homem. Ester diz a Maria José que cometeu o maior erro da vida no dia que perdoou o marido. Adeniy e Tiana ficam desconfiados da aparência de Josefina. Domingues diz a Bernardo que vai descobrir quem foi que armou a farsa para separá-lo de Maria José. Sofia pergunta a Mira se descobriu onde Ester guardou a herança. O Fiscal da vigilância diz que vai ter que fechar a Confeitaria. Inês fala para Olga que vai deixar de viver e envelhecer ao lado de Arabela.

Xica da Silva
Xica se defende das acusações de bruxa, o inquisidor diz que após o nascimento da criança executará a sentença. O contratador lê a carta de Zé Maria e de Violante, que diz salvar Xica caso ele aceite se casar com ela. Xica dá a luz a uma menina. Violante recebe carta do contratador aceitando o acordo para salvar Xica. Violante procura Fátima e Paulina para mudarem o depoimento salvando Xica e acusando as mucamas. O inquisidor procura Violante diz que a ama e a beija. Ele diz que sempre soube que Xica era inocente e que ela tramou tudo mas não vai desmascará-la, pois a admira. Xica fica livre e suas mucamas são presas. Violante vai para Portugal e casa-se com o contratador que a despreza e volta para ver Xica. Vinte anos depois, Bartolomeu, filho de Xica, volta ao Arraial. Ele acaba de se ordenar padre e chega à tempo de realizar o casamento de sua irmã, Joana, com um fidalgo branco. Violante vive só e demente.

SIGA-NOS NO Google News