Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT - 09 de junho de 2006 - 07:33

A Feia mais bela
Alice tenta seduzir Omar mas ele a ignora. Letícia não gosta quando Omar convida Fernando para sair com as modelos. Fernando diz a Letícia que não ama Márcia e pede a ela que se dêem uma chance de descobrir o que sentem um pelo outro. Ela aceita e os dois decidem manter em segredo a relação. Depois, Fernando critica a si mesmo por ter enganado Letícia. Erasmo repreende Letícia por ter demorado tanto para sair do carro de Fernando. Márcia se irrita quando Fernando se esquiva para que ela não o beije. Letícia escreve em seu diário todos os momentos que passou ao lado de Fernando. No dia seguinte, ela capricha no visual. Alice liga para Márcia e pede que a ajude pois está parada no meio da rua por falta de gasolina. Ramon impede que Márcia repreenda Paula Maria por chegar atrasada. Letícia deixa um chocolate na mesa de Fernando. Fernando pede a Letícia que envie o dinheiro a seus pais para que eles não desconfiem da real situação da 'Conceitos'. Depois ele pega o presente de Letícia.

Rebelde
Furiosa, Mia expulsa Miguel e Romina de sua casa. Téo critica o pai por não ter contado o que realmente estava acontecendo com sua mãe. Gustavo explica que não disse nada por recomendação médica. Pilar, sem se identificar, liga para Mia e diz que Celina não foi para a casa de seus pais como havia dito, mas está no colégio traindo-a com Sol. Josy visita Téo para saber de sua saúde e fica enciumada ao encontrar Raquel com ele. Lola diz a Lupita que já sabe que está saindo com um homem e garante que não vai descansar até descobrir quem é ele. Mia chega ao colégio e fica irritada ao encontrar Celina com Sol. Pilar, para salvá-la diz que ela brigou com a mãe e por isso está no colégio. Alma tem um ataque de nervos ao ver Franco Colucci dizer, em uma entrevista a um programa de televisão, que Alma desistiu de desfilar sua coleção por problemas de saúde.

Cristal
João Pedro diz a Dario que não gosta do seu trabalho na Maison. Inocência liga para Cristina e fala para ela não se atrasar em seu encontro com Vitória. Balbina pergunta a Luísa se ela sabe onde está Vitória. Cristina chega atrasada na Maison, e Vitória chama a sua atenção.

SIGA-NOS NO Google News