Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2005 08:53

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Franco acusa Alma de ter colocado Mia contra ele e exige que se afaste de sua filha. Alma deixa claro que é Mia que a procura e diz a Franco que não deve culpá-la por sua incapacidade de ser verdadeiro com sua filha pois esse é o motivo do distanciamento cada vez maior entre eles. Franco tenta explicar a Mia o que aconteceu com Marina mas ela responde que não sabe se deve acreditar pois está cansada de suas mentiras. Miguel diz a Mia que já não suporta mais ter que esconder a relação. Ela responde que também gostaria que todos soubessem mas não quer machucar Julieta e Celina. Mia pede a Celina que diga a Giovanni que já não quer ser sua namorada. Giovanni abraça Celina. Augusto presencia, acusa Celina de tê-lo enganado e diz que não quer voltar a vê-la. Peter telefona para Alma e pede que vá a um encontro com Franco.

Os Ricos Também Choram
Maria José diz a Domingues que ele nunca deixou de amar Arabela. Pedro finge indignação diante de Arabela. Maria José fala para Domingues desaparecer da sua vida. Ester diz a Mira que o seu plano funcionou. Martina esconde-se para não ser vista por Sofia. Martina entrega um bilhete a Tiana. Ester pergunta ao joalheiro o quanto quer para deixar a cidade. Bernardo insiste em falar com Inês. Ester e Sofia discutem por causa do dinheiro. Pedro pergunta a Alberto quem ele é de verdade. Alberto diz a Pedro que está interessado em Olga. Maria José abre a porta e dá de cara com Arabela. Tiana leva Albertinho para Mariana vê. Alberto observa Mariana com Albertinho. Tiana entrega uma mala com as roupas de Albertinho para Mariana.

Xica da Silva
O Capitão Mor manda procurar o corpo da escrava no quintal de Xica. Jacinto assume a culpa por tudo em defesa de Xica. Xica procura o inquisidor na esperança de que a defenda mas ele diz que aceitou os diamantes para Igreja e não para ser comprado, Xica jura que é inocente. Jacinto não suporta as torturas e morre. Mácario procura Xica e conta que Jacinto morreu e que estão à procura de Rosa. Xica corre para salvar Rosa e pede a Quilóa que a proteja. Martin chama Paulina para fugir, mas ela diz que ficará para se casar com o Capitão Mor e denunciar Xica. Jacobino aproveita que Dona Céu está bêbada e foge. Úrsula e Xavier confessam seu amor, ele volta para casa e diz a Violante que viverá ao lado de Úrsula e longe dela. Zé Maria se deita com Elvira e Paulo. Martin foge com das Dores. Xica é levada presa. Jacobino encontra o escravo de Xica na mata e o leva para a taverna. Passam-se alguns meses e Xica continua presa. Elvira está grávida. Começa o julgamento de Xica e Zé Maria é seu defensor, Paulina a acusa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)