Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/12/2005 08:53

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Franco acusa Alma de ter colocado Mia contra ele e exige que se afaste de sua filha. Alma deixa claro que é Mia que a procura e diz a Franco que não deve culpá-la por sua incapacidade de ser verdadeiro com sua filha pois esse é o motivo do distanciamento cada vez maior entre eles. Franco tenta explicar a Mia o que aconteceu com Marina mas ela responde que não sabe se deve acreditar pois está cansada de suas mentiras. Miguel diz a Mia que já não suporta mais ter que esconder a relação. Ela responde que também gostaria que todos soubessem mas não quer machucar Julieta e Celina. Mia pede a Celina que diga a Giovanni que já não quer ser sua namorada. Giovanni abraça Celina. Augusto presencia, acusa Celina de tê-lo enganado e diz que não quer voltar a vê-la. Peter telefona para Alma e pede que vá a um encontro com Franco.

Os Ricos Também Choram
Maria José diz a Domingues que ele nunca deixou de amar Arabela. Pedro finge indignação diante de Arabela. Maria José fala para Domingues desaparecer da sua vida. Ester diz a Mira que o seu plano funcionou. Martina esconde-se para não ser vista por Sofia. Martina entrega um bilhete a Tiana. Ester pergunta ao joalheiro o quanto quer para deixar a cidade. Bernardo insiste em falar com Inês. Ester e Sofia discutem por causa do dinheiro. Pedro pergunta a Alberto quem ele é de verdade. Alberto diz a Pedro que está interessado em Olga. Maria José abre a porta e dá de cara com Arabela. Tiana leva Albertinho para Mariana vê. Alberto observa Mariana com Albertinho. Tiana entrega uma mala com as roupas de Albertinho para Mariana.

Xica da Silva
O Capitão Mor manda procurar o corpo da escrava no quintal de Xica. Jacinto assume a culpa por tudo em defesa de Xica. Xica procura o inquisidor na esperança de que a defenda mas ele diz que aceitou os diamantes para Igreja e não para ser comprado, Xica jura que é inocente. Jacinto não suporta as torturas e morre. Mácario procura Xica e conta que Jacinto morreu e que estão à procura de Rosa. Xica corre para salvar Rosa e pede a Quilóa que a proteja. Martin chama Paulina para fugir, mas ela diz que ficará para se casar com o Capitão Mor e denunciar Xica. Jacobino aproveita que Dona Céu está bêbada e foge. Úrsula e Xavier confessam seu amor, ele volta para casa e diz a Violante que viverá ao lado de Úrsula e longe dela. Zé Maria se deita com Elvira e Paulo. Martin foge com das Dores. Xica é levada presa. Jacobino encontra o escravo de Xica na mata e o leva para a taverna. Passam-se alguns meses e Xica continua presa. Elvira está grávida. Começa o julgamento de Xica e Zé Maria é seu defensor, Paulina a acusa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)