Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2015 06:50

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Rede Novelas

PÉROLA NEGRA

Tomás provoca Pérola e leva um tapa. Depois ele entra escondido no quarto dela e lhe dá um beijo. No meio da noite, Renata deixa o marido dormindo e vai para o quarto do enteado. Laureano suborna um funcionário da própria empresa para conseguir informações privilegiadas sobre o novo lançamento. Pérola vai até o apartamento de Ana Maria e se surpreende ao encontrar Tomás em trajes íntimos.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Maricruz se preocupa quando vê Alvaro chegar com o rosto machucado. Ele diz que tropeçou em um burro, sem importância. Octavio lê uma carta forjada de Jose Antonio onde diz que ele e Maricruz mantiveram um relacionamento. Maricruz diz a Alvaro que a sua compania é a melhor coisa que aconteceu neste momento difícil. Ele pergunta se ela já tem uma resposta para a sua proposta de casamento. Esther repreende Jose Antonio e pergunta se ele está roubando Simona. Octavio está decidido a confrontar Maricruz. Miguel o intercepta em seu cavalo e diz que em seu estado não pode falar com a selvagem. Octavio pega sua filha a força. Santa implora para ele não fazer isso, mas não consegue impedi-lo.

CARROSSEL

Os meninos encurralam Jorge no casa abandonada e dizem que ele passou dos limites. Jorge tenta se justificar, mas sem sucesso. Para ser um castigo ‘justo’, os meninos decidem que Cirilo enfrentará Jorge. Os dois brigam e Jorge leva a pior. O mauricinho sai da casa abandonada todo despenteado. Rafael encontra as crianças e pergunta o que está acontecendo. Jorge diz que Cirilo bateu nele. Os meninos explicam o que aconteceu. Rafael repreende as crianças pelo ato de violência. Jorge chega em casa e inventa para seus pais que foi agredido por todos os meninos e que o mandante foi o Cirilo. Alberto e Rosana ficam inconformados. Suzana visita Helena para conversar sobre o ‘Acampa Dentro’ e saber como andam as coisas. Helena conta que será coordenadora de um projeto de Morales. Suzana lhe dá os parabéns.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)