Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Rede Novelas - 04 de agosto de 2015 - 06:50

PÉROLA NEGRA

Malvina desconfia que Tomás está no quarto da prima e arma o maior escândalo. Renata pressiona o enteado para que assuma o relacionamento. Pérola diz a Rosália que se aproximou de Tomás porque o considera um inimigo e é melhor tê-lo a seu lado para poder controlá-lo. Rosália tem uma conversa com Tomás e exige que ele explique o que sabe sobre as pérolas negras. Augusto volta a ameaçar ana Maria e diz que se ela não lhe entregar a escritura do apartamento vai mandá-la para a cadeia por homicídio. Laureano flagra Augusto e Tomás juntos no restaurante e ameaça contar o que viu a Rosália. Pérola desce para jantar usando a pérola negra que lhe foi entregue no colégio. Rosália fica atônita ao ver a jóia.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Maricruz adverte Octavio que, se ele se atrever a pegar sua filha, ela o mata. Miguel diz para Octavio não lutar por sua filha, porque não é certo que seja mesmo sua. Natasha zomba do Padre. Maricruz diz a Alvaro que tem medo, ele diz que ela não está sozinha e que ele a ama. Miguel informa a Simona vão demolir Realengo. Simona não quer que a filha de Maricruz viva com eles. Alvaro adverte Octavio que Maricruz não está só.

CARROSSEL

A professora Matilde vai até a sala da diretora Olívia para dizer que decidiu deixar a Escola Mundial. Ela acaba de voltar de uma viagem que fez para a Índia. Matilde está completamente mudada e diz que sua meta é buscar a paz. Olívia não concorda, mas aceita a escolha de Matilde em abandonar tudo para vender artesanato na praça da Sé. A diretora fica preocupada com a vaga em aberto nas aulas de música e começa a procurar um substituto para Matilde. Suzana faz outro passeio com Renê. Os dois falam sobre vários assuntos, entre eles, como foi o ‘Acampa Dentro’ da Escola Mundial. Jorge visita Maria Joaquina para presenteá-la com uma caixa de bombom. Cirilo também vai até a casa da patricinha, mas decide levar um besouro de presente. Maria Joaquina não gosta nada da surpresa de Cirilo, que tropeça e deixa cair em cima dela o inseto. Ela fica desesperada e sai correndo. Jorge empurra o menino e diz que ele e todos os outros garotos são maloqueiros. Cirilo se reúne com os amigos na casa de Jaime e conta o que aconteceu. Eles ficam bravos e decidem dar um castigo no mauricinho. Helena conversa com Cristina e diz que está com pé atrás com Suzana. Cristina diz que ela deve lutar para ficar com os alunos do terceiro ano.

SIGA-NOS NO Google News