Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/10/2005 07:30

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos também Choram
Ester pergunta a Juvenal para quem Evaristo pediu ajuda antes de morrer. Agustin recebe os cumprimentos dos companheiros no quarto de Luis Carlos. Gênova prepara uma bandeja com chá e petiscos e leva para o quarto de Luis Carlos. Mariana observa Alberto e Sofia se beijando. Gina impede a entrada de Gênova no quarto de Luis Carlos. Alberto chama Mariana de espiã. Mariana desabafa com Adeniy e Tiana. Alberto diz a Adeniy que ainda ama Mariana e que está sofrendo muito. Ester fala para Sofia que Domingues é o responsável pela falência e pelo suicídio do pai. Mariana diz a Domingues que irá representar a família na organização para a Revolução. Arabela não deixa Olga trabalhar com Ulisses, sem ter antes uma conversa com ele.

Xica da Silva
Jacobino se ofende com o Conde e manda ele engolir o dinheiro. Elvira vende Paulo para Jacobino. Fátima nega para Pereira que tenha pego o castiçal. Félix diz a Graça que não se verão mais. O contratador conta a Xica o que aconteceu. Xavier se diverte com as escravas. Úrsula fica sabendo que Xavier está na casa de Xica. O Conde manda Zé Maria destruir Jacobino. Violante pergunta a Zé Maria como conseguiu o colar, ele diz que o comprou do Capitão Mor. O contratador dá dinheiro a Maria para que compre munição e mate o Conde. Benvinda diz a Violante que descobrirá como o Capitão Mor conseguiu o colar e deixa claro que mais tarde cobrará pelo favor. Zé Maria fecha a taverna e recebe apoio dos Padres e de Violante. Benvinda descobre que a mulher do Capitão Mor tem lepra, ela diz que vai tentar ajudá-lo, mas pede que conte a Violante como conseguiu o colar. Violante surpreende Luiz Felipe e Micaela se beijando. Luiz Felipe bate na irmã, que jura denunciá-los. Zé Maria surpreende o Capitão Mor tomando banho. Benguela conta a Xica que Zé Maria fechou a taverna. Violante diz a Micaela que nunca serão felizes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)