Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2005 07:30

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos também Choram
Ester pergunta a Juvenal para quem Evaristo pediu ajuda antes de morrer. Agustin recebe os cumprimentos dos companheiros no quarto de Luis Carlos. Gênova prepara uma bandeja com chá e petiscos e leva para o quarto de Luis Carlos. Mariana observa Alberto e Sofia se beijando. Gina impede a entrada de Gênova no quarto de Luis Carlos. Alberto chama Mariana de espiã. Mariana desabafa com Adeniy e Tiana. Alberto diz a Adeniy que ainda ama Mariana e que está sofrendo muito. Ester fala para Sofia que Domingues é o responsável pela falência e pelo suicídio do pai. Mariana diz a Domingues que irá representar a família na organização para a Revolução. Arabela não deixa Olga trabalhar com Ulisses, sem ter antes uma conversa com ele.

Xica da Silva
Jacobino se ofende com o Conde e manda ele engolir o dinheiro. Elvira vende Paulo para Jacobino. Fátima nega para Pereira que tenha pego o castiçal. Félix diz a Graça que não se verão mais. O contratador conta a Xica o que aconteceu. Xavier se diverte com as escravas. Úrsula fica sabendo que Xavier está na casa de Xica. O Conde manda Zé Maria destruir Jacobino. Violante pergunta a Zé Maria como conseguiu o colar, ele diz que o comprou do Capitão Mor. O contratador dá dinheiro a Maria para que compre munição e mate o Conde. Benvinda diz a Violante que descobrirá como o Capitão Mor conseguiu o colar e deixa claro que mais tarde cobrará pelo favor. Zé Maria fecha a taverna e recebe apoio dos Padres e de Violante. Benvinda descobre que a mulher do Capitão Mor tem lepra, ela diz que vai tentar ajudá-lo, mas pede que conte a Violante como conseguiu o colar. Violante surpreende Luiz Felipe e Micaela se beijando. Luiz Felipe bate na irmã, que jura denunciá-los. Zé Maria surpreende o Capitão Mor tomando banho. Benguela conta a Xica que Zé Maria fechou a taverna. Violante diz a Micaela que nunca serão felizes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)