Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2006 06:47

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Henrique diz a Pascoal que está cometendo uma grande injustiça com ele. Hilda diz a Renata que está tão insegura que precisa usar seu cargo e poder para ameaçar as pessoas. Por isso não suporta a presença do professor Henrique, que é um homem honesto e seguro. Maíra aconselha seus colegas a pensar melhor antes de perguntar ao professor Henrique se é verdade que ele matou sua família, pois ele já demonstrou ser a pessoa mais íntegra do colégio. O Sr. Mendiola pressiona Henrique e ameaça expulsá-lo do colégio a pontapés. Henrique enfrenta Mendiola e o acusa de perseguí-lo por que se recusou a cumprir os caprichos de sua amante. Mendiola sofre um infarto e Renata, chorando, diz que ele é seu pai. O professor Henrique conta a seus alunos que sua esposa e filho morreram em um acidente. Ele explica que estava dirigindo o carro mas foi absolvido pois ficou provado que o motorista do caminhão estava embriagado. Renata diz ao professor Henrique que é filha ilegítima de Mendiola e pede a ele que não revele seu segredo. Henrique responde que não costuma revelar o segredo dos outros como ela o faz.

Mariana da Noite
Inácio vai até a casa de Atílio Montenegro buscar alguns documentos para Geraldo. Atílio entrega os papéis e adverte Inácio de que não quer voltar a vê-lo em sua casa. Mariana diz a Isabel que se seu pai se opuser a seu namoro com Falcão, irá embora com ele para bem longe. Márcia diz a Atílio que está interessada em Falcão. Atílio diz à irmã que ela está louca pois o mineiro a ignora. Márcia responde que não é Tati nem Maria Lola, elas sim é que estão loucas. Atílio comenta com Geraldo que está procurando um homem chamado Inácio Lugo Navarro e diz que precisa de sua ajuda para encontrá-lo. Cupincha diz a Angelina que logo será sua mulher e adverte Mariana de que é melhor não tentar interferir pois caso faça isso mostrará para Atílio as fotos onde ele e Falcão estão se beijando. Mariana não se intimida com as ameaças e pede a Atílio que não obrigue Angelina a se casar com Cupincha. Isabel enfrenta Atílio e diz ao irmão que sabe perfeitamente que seu amor por Mariana não é o de um pai por uma filha e deixa claro que não permitirá que faça nada contra ela. Atílio diz que não permitirá que Mariana seja de nenhum homem. Atílio diz a Isabel que se Mariana não for sua não será de mais ninguém. Márcia vai até a cabana onde Falcão está vivendo e, insinuante, diz que terá que ficar com ele pois está chovendo muito. Maria Lola, numa crise de loucura, diz a Isidro que Atílio Montenegro a violentou e a engravidou. Isidro deduz que Tati é filha de Atílio e Maria Lola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)