Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2015 07:30

Capítulos de hoje das novelas da SBT

Redação

SOU TUA DONA
No capítulo 010, sexta-feira, 28 de agosto – Ivana mata Oscar para evitar que todos saibam de sua relação com Alonso. Para tentar um argumento de defesa, vai atrás de Felipe e finge estar arrependida de tudo que disse a ele e que pensa seriamente que seria ótimo se eles se dessem uma oportunidade. Felipe confessa a Ivana que suspeitava que ela mantinha relações com Alonso, mas que crê ter se precipitado nesse julgamento. Ivana diz que jamais se envolveria com Alonso, primeiro porque ele é o homem que sua prima ama, e segundo que jamais seria capaz de se envolver com alguém já comprometido. Nádia, ao saber da morte de Oscar, procura Alonso e, aos gritos, diz ter certeza que foi Ivana que o matou. Benita mostra a Valentina uma matéria em um jornal onde noticiam a morte de Oscar. Perplexa, Valentina procura uma maneira amena de dar a notícia a Ivana. Ela a encontra no quarto e começa a contar o ocorrido. Ivana finge desespero e assusta Valentina. Ivana chora copiosamente. Alonso diz a Ivana que Nádia está convencida que foi ela a responsável pela morte de Oscar. Valentina e Alonso discutem pelo fato de ela não querer acompanhar o funeral de Oscar. Valentina diz que não tem o que fazer lá, já que a esposa de Oscar acusa sua prima pelo assassinato. Alonso diz a Valentina que não aceitará que Ivana e sua mãe vivam na mesma casa em que eles após o casamento. Valentina então diz que não será necessário, pois eles não se casarão mais. Ela lhe devolve o anel de compromisso. Alonso, incrédulo, vai até o carro onde Dona Isabel está e diz a ela que pode, enfim, se sentir satisfeita. Isabel responde que esta é a melhor notícia que poderia ter recebido. Alonso procura por Valentina, mas Ivana diz que a prima não quer mais saber dele e que agora ele ficará sem a fortuna que tanto queria. Benita escuta a conversa e diz a Ivana que ela está se recuperando muito rápido da morte de seu “amigo” Oscar.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
No capítulo 135, sexta-feira, 28 de agosto – Afonso pergunta a Maricruz se ela aceitaria posar sem roupa. Ela diz que não, e que só posaria para uma pintura convencional. Otávio diz a Simone que ela voltará logo à fazenda, pois já está melhor. Ofélia procura Otávio e diz que Miguel tem muita febre. Miguel finge delírios na frente de Otávio. Afonso diz a João José que o quadro que fará de Maricruz se chamará “Uma Mulher Estranha”. Simone passeia pelos jardins do hospital, de braços dados com Danilo, e diz que sente mais falta de Otavinho do que de Otávio. Otávio pensa que não pode ir com Maricruz e abandonar Miguel. Afonso diz a Maricruz que está comprometido com uma mulher escolhida para ele por seus pais.

CÚMPLICES DE UM RESTATE
No capítulo 20, sexta-feira, 28 de agosto – Pedro e Otávio brigam no vilarejo. Isabela e Manuela conversam pela internet. Isabela vê pela janela a briga dos dois. Helena e Rebeca ajudam a apartar a briga. Rebeca leva Otávio para fazer curativo. Helena leva Pedro para casa e cuida dele. Fiorina chama a atenção do filho. Fiorina diz ao filho que Helena gosta dele e que ela é a mulher certa para ele. Pedro diz que Helena fica próxima dela apenas por trabalharem juntos. Otávio diz para Rebeca que ela deixou escapar que estava sentindo algo por ele. Otávio pede perdão para Rebeca e diz que vai provar que não é um mulherengo. Rebeca diz que ele não entende e que ela possui dificuldade em confiar nas pessoas. Otávio tenta beijar ela, mas Rebeca desiste. Manuela pergunta para Nina se duas sósias podem nascer no mesmo dia. Nina diz que nesse caso seriam gêmeas. Otávio pergunta para Lurdinha o que seria uma prova de amor. Lurdinha diz que um pedido de casamento. Isabela planeja se mudar para um quarto no hospital para ficar próxima de Orlando. No vilarejo, Fiorina começa a arrumar a barraca da feira da amizade com o padre. Enquanto Nina faz o mesmo com o pastor para a festa do milho. As duas se olham atravessado e começam a correr com a arrumação como se fosse uma competição. Raul diz para Regina que acredita que Orlando não passe dessa noite. Enquanto isso o gato Bartolomeu se empenha em perseguir o peixe Beijoca. Geraldo diz para Regina não se preocupar com o testamento de Orlando, pois assim administrará a fortuna que talvez fique para ela. Otávio escolhe uma aliança de noivado. Lola fica presa no banheiro com a peixe Beijoca. Otávio pede para uma joalheira desenhar um anel exclusivo para dia futura noiva. As crianças tentam abrir a porta do banheiro. Os garotos dizem para Vicente que os cúmplices de um resgate já estão em ação para abrir o banheiro. Vicente diz que esse é o nome para a banda, Cúmplices de Um Resgate. Manuela diz para o pastor que Deus ainda não fez um milagre para salvar Orlando. Manuela se questiona e o pastor diz que precisa respeitar a escolha de Deus. Lola consegue sair do banheiro e conta que Bartolomeu tentou atacar a peixe. Giuseppe faz um par de sapatos exclusivos para Fiorina. A italiana prepara uma lasanha surpresas para o marido. Os dois fazem as pazes e dançam na sala, felizes. Isabela está abraçada com o pai no quarto do hospital. Orlando para de responder e fecha os olhos. Isabela sai desesperada gritando por socorro, enquanto o coração de Orlando para de bater. Enquanto isso, Manuela chora durante um louvor na igreja. Os médicos tentam reanimar Orlando. Isabela vê tudo pela janela do quarto.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)