Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2006 06:27

Capítulos de hoje das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Elza acha que Carvalho é um vampiro. Zezinho conta para Alexandre como se perdeu da mãe. Alexandre diz para Zezinho que se não encontrar a família dele, irá adotá-lo. Lopo decide roubar os objetos de valor da mansão. Daniel mostra para Clarice a defesa que vai apresentar na justiça. Rafa e Pati falam sobre possíveis nomes para o bebê. Diana conta para Júlio como seu falecido pai conheceu o bandido que deve ter lhe matado. O suspeito do crime tem o apelido de Casca-Grossa. Joana diz para Marco que vai voltar a trabalhar. Marco se aproxima de Joana e rouba um beijo. Jonas diz para Lúcia que sonhou que Lopo queria fazer mal ao bebê dela. Lopo, Gerião e Murilo chegam na casa de Elza. Pestana conta para Lopo que Elza está com Nininha. Diana conta para Júlio que Casca-Grossa é cafetão. Ela decide se disfarçar de garota de programa para achá-lo. Joana abre seu coração para Marco e diz que não pode decidir nada por enquanto. Vitor chega com Beatriz e Chicão na mansão. Vitor dança com Beatriz. Os dois namoram. Cadu pede para Teresa terminar com Hélio. Ela diz que vai pensar. Cadu rouba um beijo de Teresa. Joana confessa para Felipe que Marco quer namorar com ela.

Cidadão Brasileiro
Celso vai até a delegacia e fala com Dr. Leão. Ele conta o que aconteceu com Emílio. Dr. Leão manda seus auxiliares fazerem uma busca no rio. Antonio está no bar com Homero e eles ficam sabendo que um dos filhos de Nestor morreu no rio. Antonio e Homero pensam que pode ser Carolina. Dias vai até a fazenda das águas para tentar saber o que realmente aconteceu, mas é ele quem acaba contando o que ocorreu para Nestor, Carolina e Maura. Nestor liga para o delegado e descobre que o acidente aconteceu com Emílio. Ele sai para o rio para procurá-lo. Maura chora. Antonio fala para Homero que Fausta quer lhe dar dinheiro e com certeza quer algo em troca. Ele só não descobriu o que é. Dr. Nilo chega no casarão para extrair a bala do corpo de Júlio. Homero fala que Antonio não deve depositar o dinheiro. Ele sugere guardar o dinheiro em um lugar bem seguro e usá-lo para tirar Atílio do poder. Antonio seria o novo candidato para prefeito de Guará. A cirurgia de Júlio é feita com sucesso. Antonio diz a Homero que não quer ser político. Ele pega o dinheiro e devolve a Fausta. Fausta combina com Antonio de esconder o dinheiro em um buraco do chão do bangalô e quando algum deles precisar, é só pegar. Os dois cavam um buraco, debaixo das tábuas do chão. Fausta sai para comprar um cofre, cimento e tijolos. As Marias saem para o orfanato de Ribeirão Preto. Assim que elas saem, Toc Toc e Gasosa vêem que a porta ficou aberta e entram na casa. O táxi volta e Maria tranca a porta. Dr. Leão interroga Celso. Celso diz que ele e Emílio discutiram no barco por causa de trabalho. Dr. Leão vai com Celso até o rio para ele lhe mostrar onde exatamente o barco virou. Toc Toc e Gasosa procuram dinheiro na casa das Marias. De repente alguém bate na porta. Os auxiliares de Dr. Leão acham dinheiro no rio. Dr. Leão fala que Celso será detido e é suspeito da morte do irmão Emílio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)