Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Record

Rede Notícia - 30 de julho de 2015 - 07:00

DONA XEPA

Dorivaldo decide conversar honestamente com Édison. Benito reclama da covardia do amigo em não ter ajudado Xepa. Rosália finge estar noiva para Isabel e Yasmin observa atônita. Para conseguir dinheiro, Xepa diz que vai vender o anel dado por Esmeraldino e pede que Camila guarde segredo. Matilda exige que Dafne arrume um emprego decente. Catherine observa Rosália se despedindo de Vitor Hugo e desconfia da jovem. Dorivaldo revela que Esmeraldino esteve preso e acredita que seu amigo deve ter deixado algo de valor para Xepa. Graxinha afirma que não confia no novo vizinho e conta para Dafne que visitou a casa de Robério. Rosália se passa por cliente, abreviando seu nome para Rosa, e elogia Yasmin para Catherine. Édison sonda Xepa para saber detalhes sobre seu pai. Meg pede que Júlio César não implique com Vitor Hugo durante o jantar. Pérola se surpreende ao saber que Alda é convidada de Isabel para o evento e Feliciano tenta amenizar a situação. Yasmin tenta conversar com Rosália, que pede para ser avisada de todas as provas de vestido da Isabela. Édison insinua que Rosália pegou o dinheiro da mãe, mas ela o ignora. Graxinha e Dafne vigiam, de longe, a casa de Robério. Xepa leva sua famosa sopa para a casa de Matilda e agradece o apoio dos amigos. Catherine procura a família fictícia de Rosália. Meg surpreende com sua festa temática e Júlio César evita contato com Vitor Hugo. Yasmin limpa a casa sem a ajuda de Geni, que decide sair. Édison aproveita a ausência da mãe e vasculha o quarto de Xepa para encontrar pistas sobre Esmeraldino. Mesmo sem ser convidado, François decide ir ao jantar na casa de Vitor Hugo. Rick pede que Cintia o ajude a se aproximar de Lis. Rosália cria um perfil falso em uma rede de relacionamentos on-line e confessa seu desejo em se casar com Vitor Hugo. Benito é surpreendido pelos bandidos, que decidem cobrar um favor do rapaz, após procurarem pelo assaltante que entrou na casa de Xepa. Vitor Hugo e Júlio César batem de frente e Meg tenta acalmá-los. O jovem fica incomodado ao ver o tratamento carinhoso de seu pai com François. Matilda sugere que os filhos de Xepa podem ser os responsáveis pelo roubo e a feirante ameaça bater na amiga. Júlio César garante o emprego de Pérola no conselho da empresa. Édison encontra o valioso anel de sua mãe escondido. Yasmin encara Rosália e afirma que a jovem não pode levar seu plano adiante.

PROVA DE AMOR

Barão beija Diana e esta dá-lhe uma bofetada na cara. Daniel relaxa e pensa que se enganou com o barulho no quintal.Diana e Barão lutam. Diana mata Barão. Lopo faz uma festa em casa e irrita Vítor. Joana volta para casa, mas continua em depressão. Elza está assustada e a ouvir vozes. Patrícia participa da festa de Lopo. Os bandidos invadem a casa de Daniel. Daniel telefona a Diana para socorrer a sua família. Daniel e Calrice fogem pela janela. Chega a polícia e Gerião foge. Antes de fugir Gerião aponta uma arma a Daniel e a Clarice. Lopo liga a Gerião, mas não consegue contacto. Vítor chora ao lembrar-se de Cacilda. Elza veste-se de mendiga. Diana suspeita que os atentados que Daniel está a sofrer são uma armadilha. Lopo irrita-se com Patrícia porque ela achou as fotos dele com Clarice quando eles namoravam. Beatriz ouve Janice declarar o seu amor a Daniel enquanto escreve no seu diário. Diana chora por ter morto Barão. Clarice pergunta a Daniel se ele namorou Diana. Lopo prepara mais uma armadilha para Daniel.

OS DEZ MANDAMENTOS

Arão e Moisés conversam e seguem felizes na travessia. Miriã reencontra Anrão em sua casa. Moisés conversa com o irmão e fala sobre a experiência que teve com Deus. Arão o alerta sobre o ódio de Ramsés. Enciumada, Nefertari ordena que Ana penteie todas as perucas do harém. Judite comenta com Tais sobre a paixão que a filha sente por um escravo. Meketre procura Karen e manda a moça ficar longe de sua família. Paser revela para Simut que ficou mal depois do encontro com Yunet. Chibale oferece frutas a Ana, mas ela não percebe o interesse do rapaz. Eldade se espanta ao ouvir Itamar dizer que Moisés vai voltar. Arão atualiza Moisés sobre os acontecimentos de todos esses anos. Eldade comenta com Zelofeade sobre o que ouviu de Itamar. Nefertari e Paser conversam sobre Yunet. Karoma chega e fala de Ana. A rainha se irrita ao escutar falar sobre a moça. Arão e Moisés seguem confiantes no poder de Deus. Eliseba e os filhos se preocupam com a saúde de Anrão. Oseias alerta que os escravos estão perdendo a fé. Judite tenta conter o ódio ao presenciar Jairo tendo atitudes semelhantes a Apuki. Karoma comenta com Ana sobre o ciúme que Nefertari sentiu. Leila pede autorização a Henutmire para visitar os parentes na vila dos hebreus. Eldade faz uma visita a Anrão. Moisés e Arão fortalecem a fé em Deus para continuarem na travessia do deserto. Eldade pede para Anrão se recuperar logo para receber os filhos. Uri estranha a ausência de Leila no palácio. Ramsés diz para Nefertari que deseja se satisfazer com a nova dama. A rainha tenta conter o ódio e o ciúme. A filha de Apuki se recorda dos momentos ao lado de Oseias. Miriã alerta o sobrinho sobre os perigos de se envolver com Ana. Henutmire e Hur trocam palavras de amor. Leila chega à casa de Abigail e Zelofeade. Anrão e Joquebede aguardam ansiosos pela chegada dos filhos. Moisés começa a escrever o livro de Exôdo.

SIGA-NOS NO Google News