Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Record

Rede Notícia - 28 de julho de 2015 - 07:00

DONA XEPA

Xepa se apavora com o sumiço do dinheiro e pede a ajuda de Camila.A amiga revela ter visto Édison e Yasmin namorando em casa. Isabel aceita o pedido de Victor Hugo. Rosália observa a felicidade do jovem casal e encontra Marcos tentando se reconciliar com a esposa. Xepa questiona Yasmin, que nega saber o paradeiro do dinheiro. Geni defende a filha e sugere que a feirante ligue para Édison e Rosália. Lady se solta das amarras do bandido e decide avisar o ocorrido para a segurança do condomínio. Meg pede que Catherine não comente nada sobre o roubo e fica pensativa. Pérola comunica ao conselho o fracasso de Júlio César, que fica furioso. Rick pede para Édison fazer seu trabalho de faculdade em troca de dinheiro. O jovem aceita e pede que o amigo não poste o vídeo de Xepa na internet. Rick questiona o amigo e Édison nega conhecer a feirante. Yasmin liga para o namorado, que afirma não ter mexido no dinheiro da mãe, e Xepa interroga os vizinhos.

PROVA DE AMOR

Daniel salva-se. Gabriel e Rafael vão atrás de Gerião. Clarice discute com Janice. Elza leva o bebé para casa no táxi de Padilha que não desconfia de nada. O advogado de Barão não consegue o “habeas corpus”. Na perseguição, o pneu do carro de Gabriel fura. Daniel avisa Clarice do que aconteceu. Gerião diz a Lopo que não conseguiu desfigurar Daniel. Lopo diz que não vai desistir de Clarice. Teresa (Cláudia Alencar) faz os curativos a Daniel. Elza irrita-se com o bebé que não pára de chorar. Gerião apresenta Pestana (Luiz Henrique Nogueira) a Lopo. Eles combinam outro atentado a Daniel. Patrícia recorda Rafael. Janice beija Rafael. Vítor recorda Cacilda (Nádia Lippi). Júlio insinua-se a Diana. Barão continua a ameaçar os polícias. Janice chora ao escrever o seu diário e a recordar Daniel. O dr. Alexandre(Déo Garcez) conta a sua história de vida. Guide mente e diz ao Dr. Hélio que um dos filhos de Joana morreu na incubadora. Joana, Felipe e Eduarda choram com a falsa perda de um dos seus filhos. Elza apresenta o bebé como filho do seu namorado que não aceita e bate nela. Daniel vai à praia. Gerião, Pestana e mais um capanga tentam bater em Daniel.

OS DEZ MANDAMENTOS

Moisés caído no chão, como se estivesse morto. Enquanto isso, Zípora e os filhos recebem toda atenção de Joana a e Nabor. Jetro, acompanhado das filhas, se surpreende ao reencontrar Betânia. Ela se emociona ao ouvir o pai a chamando de filha e pede perdão pelos erros cometidos. Zípora, preocupada com a demora de Moisés, vai até o poço junto com Nabor. Eles o encontram desacordado e leva Moisés até a estalagem onde recebe os cuidados de Zípora e Joana. Anibal brinca com os sobrinhos Haya e Abner enquanto Menahem surpreende Baruk com a notícia de que voltará a morar em Midiã. Ramsés e Nefertari conversam apaixonados enquanto veem Amenhotep treinando na beira do rio Nilo.

SIGA-NOS NO Google News