Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2006 06:57

Capítulos de hoje das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Beatriz fala para Clarice que Velho Gui é seu pai. Clarice fica surpresa por seu pai estar vivo e acusa Beatriz de ter mentido. Beatriz explica que na época Gui falou que amava outra mulher e ela decidiu fugir com Clarice e Janice, depois de dizer para Gui que Vitor era o pai delas. Beatriz diz que Velho Gui só casou com ela porque estava grávida de um menino que acabou morrendo muito novo. Velho Gui fala sobre seu passado para Jonas e confessa que nunca mais viu Beatriz. Beatriz chora. Clarice e Janice ficam com pena da mãe. Clarice e Janice combinam de ir juntas à casa de Velho Gui. Pati diz para Vitor que Beatriz o ama. Vitor diz para Pati que saiu a liminar para Lopo deixar a mansão. Lopo, Gerião e Murilo recebem a visita de Diana e Júlio. Diana e Júlio intimam Lopo, Murilo e Gerião a depor. Oficiais de justiça chegam na mansão Lopo. Oficial diz para Lopo que ele foi intimado a se retirar da mansão. Bonforte exibe matéria sobre novas acusações contra Lopo. Carvalho se despede de Elza. Elza fica sozinha com as crianças e, em suas alucinações, vê o padrasto e a mãe discutindo. Pestana chega em casa e chora por causa de Elza. Lopo liga para Pestana e avisa que quer ter uma conversa séria com ele. Alexandre conversa com Eleonora sobre o que houve com Nininha. Daniel conversa com Bira sobre a decisão do Supremo de abrandar a pena por crime hediondo. Joana fala no celular com Marco, que se declara para ela. Janice e Clarice chegam para conversar com Velho Gui. As duas se apresentam e contam a ele que são suas filhas.

Cidadão Brasileiro
Marcelo procura pelo seu pai na mata do casarão. Tião acha Júlio caído na mata todo ensangüentado. Marcelo vê Tião com seu pais nos braços. Tião diz que ele ainda está vivo. Carolina bloqueia a passagem da estrada que vai para a colina para Luiza não passar. Carolina pergunta o que Luiza quer com Antonio. Luiza fala que Antonio terá de escolher entre elas duas. Laís chega na estrada e avisa Luiza que ocorreu um acidente com seu pai. Luiza vai imediatamente para a fazenda. Celso fala para Maura que eles dois tem de fugir. Atílio diz a Dr. Leão que Júlio não quis se matar, mas sim, matar um gambá na mata do casarão e acabou se dando um tiro acidentalmente nos braços. Dr. Leão estranha. Atílio diz que um membro da família Salles Jordão tentar o suicídio seria muito ruim para ele vencer nas eleições. Marcelo explica para Luiza o que aconteceu. Atílio manda Dr. Nilo dopar o pai. Carolina vai até a colina. Antonio fala que não quer magoá-la. Carolina diz que ela vai lutar por ele. Os dois se beijam. Atílio fala para Luiza e Marcelo que ninguém pode saber o que ocorreu com Júlio. Lívia esquece seus livros na casa de Zezé. Laércio os acha. Antonio conversa com Dias e entende que Luiza não foi ao encontro dele porque houve um acidente com seu pai. Marcelo liga para sua mãe em São Paulo para contar o que houve com Júlio. Carolina e Antonio saem para jantar. Marcelo diz a Camilo que quer plantar algodão. Eleni fala para sua mãe que não vai perdoá-la. Carolina se declara para Antonio. Toc Toc, Gasosa e Fausta bolam um plano para invadir a casa das Marias. Eles resolvem mandar um telegrama às Marias dizendo que precisam ir a Ribeirão Preto para fazer uma caridade a um orfanato. Nesse tempo, eles entrarão na casa delas para procurar o dinheiro. Luiza fala para Camilo que ela gosta de Antonio. Ele fala que é uma aventura ela se envolver com ele. Luiza responde que quer viver essa aventura para ver o que ela realmente sente. Lívia vai à sede do partido para pegar seus livros com Laércio. Celso e Emílio chegam na praça e vêem Carolina e Antonio. Os dois irmãos querem partir para cima de Antonio. Luiza e Camilo ouvem a confusão e vão até o local. Antonio e Luiza se olham. Carolina encara Luiza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)